- Publicidade -

A matilha anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2019, onde jogará o Circuito Desafiante. O canadense Jean-François “Nuddle” Caron está de volta ao Brasil e comandará a equipe em 2019, em busca da volta a elite do LoL brasileiro.

Nuddle foi treinador da KaBuM durante um ano, onde ajudou a equipe a conquistar o título do segundo Split do Circuito Desafiante 2017, conseguindo novamente o acesso ao CBLoL. O treinador sempre era bastante elogiado pelos jogadores da equipe pelo trabalho que fez na organização e junto aos ninjas, conquistou o título do CBLoL 2018. Nuddle também comandou a equipe no MSI 2018, onde foram eliminados ainda na Fase de Entrada.

A KaBuM ficou em segundo lugar no grupo B do MSI 2018.                                                                      Foto: Riot Games

Antes mesmo de começar o MSI, os rumores de que o treinador deixaria a equipe já se espalhavam pelo cenário. Tais rumores foram concretizados quando Nuddle anunciou que estaria indo para a Europa, onde iria trabalhar como analista para a Unicorns of Love. Os unicornios não conseguiram uma boa campanha neste Split e terminaram na oitava colocação da LCS EU 2018.

A RED Canids foi rebaixada para o Circuito Desafiante após amargar a última colocação no CBLoL 2018. É o primeiro anuncio da equipe desde seu rebaixamento.