INTZ e CNB fazem o famoso “rematch” da final de 2016. O jogo entre as duas equipes começou extremamante parelho e sem muitas lutas.

Que final foi esse?!

A CNB seguia com vantagem graças ao firstbrick da bot lane e o Dragão Infernal. Aos 14 minutos, Envy sola TinOwns em ótima jogada, confira:

Aos 19 minutos uma rotação da CNB custou caro. Os blumers investiram para tentar levar a T3 do top com 4 jogadores. A Orianna de Envy conseguiu segurar os jogadores e enquanto isso, MicaO ficou sozinho na bot lane e foi a INTZ quem garantiu uma T3. Para piorar a situação, a INTZ ainda derrubou a torre do mid e do top após o recall da CNB.

Com 21 minutos de jogo, a INTZ garantiu Barão e ficou com uma vantagem de 5 mil de ouro contra a CNB. O jogo estava nas mãos dos intrépidos.

Os dois primeiros abates da CNB surgiram na tentativa de levar o inibidor da INTZ. Os intrépidos não derrubaram o Inibidor e acabaram perdendo a luta:

Logo depois, a INTZ tomou a iniciativa novamente e iniciou o Barão. Jockster acabou morrendo, mas o Buff foi garantido para a INTZ. Com o Barão, os intrépidos derrubaram com tranquilidade o inibidor do bot. A tentativa de derrubar o inibidor do mid foi interrompida pelo engage do Renekton de Lep.

A INTZ bobeia! Em tentativa desesperadora de engage, após Jockster morrer, Turtle acaba morrendo também, atrasando ainda mais o jogo da INTZ:

Aos 36 minutos, os minions da INTZ derrubaram o inibidor do bot. Lep precisou voltar com seu Renekton e a Team Fight pelo Barão foi totalmente desastrosa para a CNB:

A INTZ tinha todas as vantagens para vencer o jogo. Os intrépidos chegaram a ter Barão e Dragão ancião ao mesmo tempo mas encerrar a partida era algo complicado. Após eliminar TinOwns, a INTZ levou os três inibidores. Na volta, pbO eliminou 3 jogadores e a CNB conseguiu fazer um barão tranquilo.

Quando o jogo pareceu estar mais parelho a INTZ surpreendeu. O time partiu para o GG e ignorou o Barão. 1-0 INTZ. Confira a jogada abaixo:

Foto: Riot Games

Sai Turtle e entra Shini para a INTZ. O estreante intrépido acabou sendo o firstblood morrendo em sua selva para a Leblanc de TinOwns. Logo depois foia vez de Jockster morrer para a Tin e o firstbrick da partida é da CNB.

Foto: Riot Games

O jogo estava indo bem para a CNB. Os blumers tinham 4 mil de ouro de vantagem aos 16 minutos e meio de jogo. Em luta pelo Dragão, a INTZ garante o buff elemental mas consegue 4 abates. Destaque para o Doublekill de TinOwns:

O jogo fica morno e a CNB precisava criar algo. Os blumers ameaçam ir para o Barão e a INTZ cai no bait. MicaO é eliminado pelo combo Leblanc + Shen. A CNB acaba se afobando em uma tentativa de Barão e a INTZ consegue punir. Um abate para Envy, o primeiro dos intrépidos na partida, e o Barão fica nas mãos da INTZ.
O jogo parecia ter ficado bom para a INTZ mas TinOwns chegou novamente com a sua Leblanc realizando Triple Kill:

Parecia um replay do primeiro jogo… A equipe de vantagem não conseguia encerrar a partida. A CNB tinha 7 mil de ouro de vantagem aos 35 minutos de jogo mas estava complicado conseguir encerrar a partida.

Com 40 minutos de jogo, a CNB conseguiu levar os três inibidores da INTZ. Os blumers partiram para a base da INTZ com tudo mas pbO foi pego e atrasou o jogo.

Agora a CNB partia para a base da INTZ com o buff do Barão. Novamente, o time trocava jogadores para tentar conquistar os objetivos. No push final, a INTZ vence o jogo de forma incrível!