Com uma apresentação muito fraca, a Não Tem Como não começou bem a ESL One Belo Horizonte. Em sua estreia, na tarde dessa quarta-feira (13), a equipe brasileira foi derrotada, com facilidade, pela Mousesports, por dois mapas a zero.

Train

Na primeira partida, disputada no mapa Train, a Mousesports foi muito superior à Não Tem Como. Com um lado contraterrorista muito forte, a equipe alemã soube segurar perfeitamente as investidas dos brasileiros. Assim, ao fim da primeira etapa, o marcador mostrava 13-2 para a Mouz.

No segundo half, com uma boa vantagem em mãos, a Mousesports não teve nenhuma dificuldade para fechar o mapa por 163.

Mirage

No segundo mapa, Mirage, a Não Tem Como teve um desempenho melhor que no primeiro. Entretanto, não foi o suficiente para a equipe brasileira sair com a vitória. Iniciando do lado contraterrorista, a NTC conseguiu, razoavelmente, segurar as ações da Mousesports. No primeiro half, os brasileiros saíram com uma pequena vantagem, 8-7.

Já segunda metade, a Não Tem Como, assim como na primeira partida, encontrou dificuldades para trabalhar seu lado terrorista. Sendo assim, a Mousesports, impôs seu ritmo e fechou o jogo por 1612.

Sequência

Na sequência da competição, a Não Tem Como precisa vencer sua próxima partida para não ser eliminada da ESL One Belo Horizonte. Amanhã, às 11h, os brasileiros enfrentam a BIG.

Cobertura Betway Mais e-Sports da ESL One Belo Horizonte