A Não Tem Como foi eliminada das finais europeias da ZOTAC Cup Masters na tarde deste sábado (23). Com a derrota na última sexta-feira (22) para a Valiance, a NTC jogou nesse sábado contra a Winstrike (ex-Quantum Bellator Fire) e Kinguin com a pressão de se classificarem para a próxima fase do torneio.

Não Tem Como é eliminada das finais europeias da ZOTAC Cup Masters. Foto: HLTV.org

Na primeira partida do dia, contra a Winstrike, os brasileiros venceram por 2 a 1 e conquistaram uma sobrevida na competição. Os comandados de Bruno “bit” Lima saiu vitoriosa da Cache por 16-13, mas viram os russos da Winstrike empatar a série com uma vitória de 16-11 na Train. No mapa decisivo, Mirage, a partida foi equilibrada e a NTC conquistou a o mapa pela diferença mínima: 16-14.

Com a vitória, os brasileiros conquistaram uma chance de avançar aos ‘playoffs’. No jogo contra a Kinguin, a Não Tem Como viu o sonho de chegar nas finais cair por terra. Na Mirage, a equipe brasileira perdeu por 16-5 e por 16-13 na Nuke. A derrota por 2 a 0 fez com que Bruno “bit” Lima, Lincoln “fnx” Lau, João “felps” Vasconcellos, Marcelo “chelo” Cespedes e Vito “kNg” Giuseppe fossem eliminados ainda na fase de grupos.

O próximo compromisso da Não Tem Como será o Americas Minor do FACEIT Major que será realizado em Londres, Inglaterra, entre os dias 7 e 11 de julho.