Eliminada! Na tarde dessa quinta-feira (14), a Não Tem Como se despediu da ESL One Belo Horizonte. De virada, o time brasileiro foi derrotado pela BIG por dois mapas a um e está fora do campeonato. Consequentemente, a NTC não jogará em frente à torcida brasileira, que promete lotar o Mineirinho nessa sexta-feira (15).

Train

No primeiro mapa, Train, a Não Tem Como apresentou um jogo muito sólido. A primeira metade da partida foi muito equilibrada, e a BIG a finalizou vencendo por uma pequena vantagem, 8-7.

Já no segundo half, a NTC dominou. Com grande contribuição de Lincoln “fnx” lau, que terminou a partida com 24 frags, o time brasileiro resistiu muito bem aos ataques dos alemães. Após perder apenas uma rodada, a Não Tem Como venceu oito em quência para fechar o mapa por 169.

Overpass

Na segunda partida, jogada na Overpass, a Não Tem Como começou melhor que a BIG, mas se complicou na etapa final. Começando do lado contraterrorista, os brasileiros anularam, quase por completo, as ações do adversário. Com um bom domínio de mapa, a NTC finalizou o primeiro half vencendo por 10-5.

A partir da segunda metade, o jogo ficou complicado para a Não Tem Como. Cometendo muitos equívocos, o time brasileiro permitiu que a BIG empatasse a partida. Depois disso, a NTC se perdeu um pouco na partida e quando tentou se recuperar, já era tarde. Com muita competência, a equipe alemã fechou a partida por 1612 e empatou o confronto.

Dust2

No terceiro e decisivo mapa, Dust2, a Não Tem Como não teve força para sair com a vitória. Por causa da ótima defesa alemã, a equipe brasileira encontrou muita dificuldade para encaixar suas táticas no lado terrorista. Assim, a BIG abriu ótima vantagem no primeiro lado, 12-3.

Com uma ótima vantagem em mãos, a BIG não precisou se esforçar muito para vencer a partida. Após conquistar o pistol round do segundo half, o time alemão ganhou mais três rodadas e, após perder apenas uma, fechou a partida por 164.

Frustração

Com a derrota, a Não Tem Como está eliminada da ESL One Belo Horizonte e convive com a frustração de não jogar diante da torcida brasileira, que, nessa sexta-feira, estará presente no Mineirinho.

Cobertura Betway Mais e-Sports da ESL One Belo Horizonte