O Rioter AdamKadamon deixou hoje uma mensagem no fórum falando sobre o novo sistema de punição aos Feeders. Jogadores que morrem propositalmente e acabam estragando com a experiência de todos os outros. Mais uma medida da Riot para combater a toxidade no jogo, assim como o novo LeaverBuster! O novo sistema de punição aos feeders irá avaliar fatores como K/D/A, reportes e ações na partida. Confira a mensagem do Rioter AdamKadamon:

“Olá pessoal!

Como parte de nosso esforço contínuo em incentivar um ambiente de jogo saudável e positivo em League of Legends, estamos sempre criando novas ferramentas para reduzir a ocorrência de comportamento negativo.

A partir de hoje (17/11/2014) estaremos iniciando o teste de um sistema designado a identificar e punir jogadores que são propositalmente abatidos durante uma partida com o intuito de ajudar o time inimigo e prejudicar as táticas de jogo – uma prática conhecida como Feeding Intencional. De início iremos atrás dos infratores mais graves aplicando uma suspensão de 14 dias, e a partir disso tornaremos o processo mais expansivo. Com a ajuda da análise do suporte ao jogador, essa ferramenta é capaz de detectar o comportamento por uma variedade de fatores, como K/D/A, reportes e ações feitas a cada minuto de uma partida. E vale ressaltar que jogadores detectados pelo sistema diversas vezes irão perder suas contas permanentemente.

Esse é apenas um dos diversos sistemas que estamos trabalhando para lidar com comportamento dentro de partidas, e em um futuro próximo iremos conversar sobre um sistema que irá punir AFK/Abandonos no jogo com mais eficiência.

Caso vocês tenham perguntas sobre a ferramenta, ficarei feliz em respondê-las. Também sintam-se livres de expressar opiniões/sugestões construtivas sobre o assunto. Obrigado!”

Clique Aqui Para Ver mais sobre o Novo LeaverBuster