Nas últimas atualizações do PBE, tivemos um estranho teaser chamado “Alguma coisa na moita” e aparentemente pode ser de um novo campeão de acordo com as afirmações do Rioter Meddler de um novo campeão até o 6.18. Porém, as polêmicas não pararam por aí, confira.

Num bar focado em e-sports na Espanha, chamado Mytia Games havia um peculiar informativo pendurada dentro de suas dependências. Esse folheto foi publicado pelo twitter do bar e perguntou aos seus seguidores o que poderia ser, mencionando um rioter no tweet, o Rioter Sh4rin.

 

Nesse estranho cartaz, podemos observar a imagem de uma espécie de dinossauro  muito semelhante ao Kog’Maw e uma moita em destaque. É um cartaz de procura-se e a pessoa que está atrás da criatura se chama Kled. As moitas são o indício da relação desse campeão com o teaser dos sons nas moitas do PBE.

kled

Traduzindo o cartaz do espanhol, temos algo como:

PROCURADO

MAL AGRECIDO
COVARDE
(Moita)
NA BATALHA DO RIO
FUGINDO
SEMPRE FUGINDO

~KLED

Curiosamente, mais imagens semelhantes a desse bar começaram a se espalhar por diversos outros lugares. Foi então que Rioter Sh4rin retweetou uma dessas publicações, dando mais credibilidade a tudo aquilo.

Cm9VE0iWIAA18yI
Versão Turca.
Cm9wUaoW8AARMJv
Versão Italiana.

O fato dos folhetos serem reais e estarem espalhados por vários lugares ao redor do mundo fez com que muitas discussões aparecessem na internet. O barulho na moita no PBE assim como as marcas que anunciaram Kindred ou a risada que anunciou Tahm Kench fizeram alguns fãs teorizaram que o novo campeão por estar sempre fugindo, seria um suporte com uma ultimate que pudesse dar montaria ao Atirador, aumentando seu range. Outros acham que a criatura dos folhetos seja o Kog’Maw e que Kled seja o campeão que o procura e ambos teriam alguma relação. E tem aqueles que acreditam que deve ser alguma novidade dentro do jogo, como um novo animal da selva que pode dar diversos bônus para quem o encontrar. Mas nenhuma dessas informações pode ser dada com verdadeira.

Por fim, apareceram comentários de pessoas aqui do Brasil que afirmaram ter visto um desses folhetos em bares onde acontecia a transmissão da Final do CBLOL. Se algum de vocês, leitor do Mais e-Sports tiver alguma foto ou informação sobre esses folhetos, compartilhe conosco!

Teremos o início de um novo ciclo do PBE hoje, será que tem campeão novo vindo por ai?