Temos um Novo Campeão a caminho para os campos da Justiça!
A Riot postou hoje em seu site Oficial um pequeno Preview dele “A Maravilha Acima”… Não sabemos ainda quando teremos seu nome e como será o seu kit de habilidades, por isso fique ligado no LOLNews.com.br no Facebook e Twitter!

Clique Aqui para Ver as Novidades do PBE

Veja a prévia do Campeão:

A Maravilha Acima

História não são apenas histórias. Elas podem ser muito mais. Elas nutrem sua mente e, caso sejam bem contatas, podem encher sua barriga. Alguns contos são avisos, estendendo-se através do tempo. Outros animam nossas almas do opressivo peso do dia a dia. Rimos dos tolos, celebramos heróis e amaldiçoamos vilões até que o fogo vire brasas.

Nossa Primeira regra: os Fatos podem ser importantes, mas eles não são tão vitais quanto a narração, de dizer para quem vivemos e por que estamos aqui. Detalhes podem mudar e esvair, mas a verdade continua conosco para sempre.

Histórias estão em todos os lugares. Construímos-nas a partir do que presenciamos. Até o céu, lá em cima, sussurra para nós.

Novo Campeão

Novo Campeão - 2

Busque o Observador Gélido.

As amarradas do Verão se soltam; o arauto do inverno domina os céus noturnos.

Uma horda dessas estranhas criaturas que uma vez escravizou as tribos de Freljord. Elas sufocaram Valoran debaixo de geleiras e projetam uma sombra por toda Runeterra.

O Observador Gélido aponta o fim da colheira. Lembra a todos que devemos estar preparados para resistir ao açoite do inverno.

Novo Campeão - 3

 

Uma Nuvem de destruição fumegante paira no céu noturno. Essa é a Queda de Shurima.

Os Ancestrais tateiam cegamente na escuridão, ameaçando desfazer o tecido da criação em sua soberba. Shurimanes nobres que Ascenderam encontraram um fio solto da tapeçaria do universo e o puxaram. A vulgaridade de sua ambição consumiu milhares de vidas inocentes e uma era de ouro.

Esse foi o destino da poderosa Shurima e dos homens que se tornariam deuses.

Novo Campeão - 4

Não se pode brincar com os poderes que governam a vida e a morte.

A Coroa Quebrada é a recompensa de um rei por desafiar o envolvimento das sombras. Acredito que estamos fadados a ponderar sobre a mortalidade através de verso e prosa, não escravizando-a à nossa vontade.

Novo Campeão - 5

Houve um tempo, não tão distante, quando essa constelação era ausente do céu noturno.

Alguns o chamam de Santuários da Montanha ou o Grande Guardião. Nós, das vilas flutuantes, o conhecemos por um nome mais antigo, um nome que fala de uma verdade universal. O nome que escolhemos para o nosso povo: Bardo.

Clique Aqui para Ver as Novidades do PBE