No quadro “Riot PLS” a Riot Games comentou sobre algumas mudanças que estarão entrando em vigor dentro do League of Legends. Dentre elas, novas Runas, Talentos e Sistema de Honra estarão sendo testadas em breve no PBE. Confira tudo no vídeo abaixo:

Para iniciar, o Rioter NEW001 falou que mesmo que o novo cliente tenha sido lançado, a empresa continua fazendo mudanças e alterações baseado no feedback dos jogadores. Logo depois, ele comentou sobre as mudanças nas Runas e Talentos. 

Agora, os jogadores não precisarão mais gastar IP em runas ou páginas de runas pois todas estarão disponíveis dentro do League of Legends. Os jogadores que investiram seus IPs em Runas e Rune Pages serão recompensados!

Fora isso, a Key Stone terá uma importância ainda maior dentro do League of Legends! Ele chegou dentro do vídeo a mostrar alguns exemplos e comentou que estarão sendo testados em breve no PBE para entrar em vigor em Novembro.

Finalizando, o Rioter explicou um pouco do novo sistema de Honra e que os jogadores serão recompensados com fragmentos para utilizar na criação Hextech.