Chegou as notas da atualização 7.7 do League of Legends, o mais novo patch que chegou aos servidores oficiais do jogo.

Amumu

A passiva causa Dano Mágico contra o alvo para causar Dano Verdadeiro adicional, em vez de reduzir a Resistência Mágica. O W causa mais dano e o ciclo ficou mais rápido.

Passiva – Toque Amaldiçoado

  • Os ataques básicos de Amumu reduzem a Resistência Mágica do inimigo em 15/20/25 (nos níveis 1/7/13) faz com que 15% de todo o Dano Mágico causado ao alvo seja causado novamente como Dano Verdadeiro

W – Desespero

  • DANO 8/12/16/16/20/24 por segundo 10/15/20/25/30 por segundo
  • FREQUÊNCIA DO CICLO Uma vez por segundo Uma vez por meio segundo (metade do dano por ciclo)
  • Desespero reinicia Toque Amaldiçoado em todos os inimigos atingidos

R – A Maldição da Múmia Triste

Aplica o Toque Amaldiçoado nos inimigos depois de causar dano

Alistar

A passiva cura todos os aliados próximos. Tempo de Recarga do E reduzido; os ataques energizados causam mais dano.

Passiva – Urro Triunfante

  • Cura o aliado mais próximo Cura todos os aliados próximos

E – Atropelar

  • TEMPO DE RECARGA: 16/15,5/15/14,5/14 segundos 12/11,5/11/10,5/10 segundos
  • DANO ADICIONAL DO ATAQUE ENERGIZADO: 40 + 10 por nível (máx. 220 no nível 18) 40 + 15 por nível (máx. 310 no nível 18)
  • CORREÇÃO DE BUG: As tropas afetadas por Atropelar agora exibem os efeitos visuais apropriados

Bardo

O Bardo ganha dano de mipe adicional a cada nível de sinos. Níveis que só causavam dano foram removidas; outros níveis foram reestruturados. Agora o Bardo pode ficar com o máximo de nove mipes.

Passiva – Chamado do Viajante

  • NOVO: Agora os mipes ganham 15 de dano a cada cinco sinos, além dos outros efeitos de sinos
  • YA-HA-HA! Os efeitos dos níveis de sinos foram reestruturados. Os níveis que só causavam dano foram removidas e todos os níveis agora têm utilidades melhoradas.
  • Agora o Bardo pode ficar com o máximo de nove mipes… se ele coletar sinos suficientes
  • Níveis a partir de 150 sinos Níveis a partir de 105 sinos concedem apenas dano

Camille

O W deixa de curar unidades que não sejam Campeões. Duração do R reduzida nos níveis iniciais.

W – Varredura Tática

  • REMOVIDO: Camille deixa de curar por até 10% da sua Vida Máxima quando a parte externa da Varredura Tática causa dano a tropas e monstros

R – Ultimato Hextec

  • DURAÇÃO: 4 segundos em todos os níveis de habilidade 2,5/3,25/4 segundos

Galio

Dano da passiva reduzido, multiplicador de projéteis do Q aumentado, zona de dano do tornado reduzida.

Passiva – Golpe Colossal

  • DANO: 15-100 (dos níveis 1 a 18) 12-80 (dos níveis 1 a 18)

Q – Ventos da Guerra

  • MULTIPLICADOR DA VENTANIA INICIAL: 0,6 de Poder de Habilidade 0,75 de Poder de Habilidade
  • DANO NA ZONA DO TORNADO: 9% da Vida máxima do alvo 6% da Vida máxima do alvo

Graves

Bravura Indômita não concede mais Resistência Mágica.

E – Saque Rápido

  • REMOVIDO: Bravura Indômita deixa de conceder 5/7,5/10/12,5/15 de Resistência Mágica por acúmulo (40/60/80/100/120 de Resistência Mágica nos acúmulos máximos)

Jarvan IV

O escudo base do W é maior nos níveis iniciais e um pouco mais baixo no nível 5. O escudo adicional do W por inimigo atingido agora se baseia na Vida máxima de Jarvan IV.

W – Égide de Ouro

  • ESCUDO BASE 50/80/110/140/170 65/90/115/140/165
  • ESCUDO ADICIONAL 20/40/60/80/100 por Campeão inimigo atingido ⇒ 2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima de Jarvan IV por Campeão inimigo atingido

Jinx

Tempo de Recarga do E reduzido nos níveis mais altos.

E – Mordidinha Flamejante!

TEMPO DE RECARGA 24/22/20/18/16 segundos 24/20,5/17/13,5/10 segundos

Kassadin

O ataque do W foi corrigido para não ser mais cancelado contra alvos que saiam do seu alcance. Tempo de Recarga do E reduzido. Multiplicador do R aumentado.

W – Lâmina Ínfera

CORREÇÃO DE EFEITO: O ataque energizado da Lâmina Ínfera não é mais cancelado se seus alvos saírem do seu alcance durante sua execução

E – Força de Pulso

TEMPO DE RECARGA: 6 segundos 5 segundos

R – Caminhar na Fenda

MULTIPLICADOR 0,2 de Poder de Habilidade 0,3 de Poder de Habilidade

Lux

O R recupera parte do seu Tempo de Recarga se abater um Campeão.

R – Centelha Final

  • NOVO: Se Centelha Final abater um Campeão inimigo, 10/30/50% de seu Tempo de Recarga restante é recuperado

Nunu

A passiva faz com que a próxima habilidade de Nunu seja conjurada em um nível acima do nível atual da habilidade atualmente em Nunu. A Vida base e a Regeneração de Vida base foram reduzidas.

Atributos básicos

  • VIDA BASE 598,28 575
  • REGENERAÇÃO DE VIDA BASE 8,4 a cada 5 segundos 7 a cada 5 segundos

ATUALIZADO – Passiva – Visionário

  • NOVOA próxima habilidade de Nunu é conjurada 1 nível acima:
    • CONSUMIR+160 de dano e +50 de cura (Nível 6: 1140 de dano e 300 de cura)
    • FERVER O SANGUE+1% de Velocidade de Movimento e +5% de Velocidade de Ataque (Nível 6: 13% de Velocidade de Movimento e 50% de Velocidade de Ataque)
    • EXPLOSÃO DE GELO+40 de dano e +5% de redução de Velocidade de Movimento (Nível 6: 280 de dano e 65% de redução de Velocidade de Movimento)
    • ZERO ABSOLUTO+250 de dano máximo (Nível 4: 1375 de dano máximo)

Rengar

Dano base do Q reduzido nos níveis mais altos.

Q – Selvageria

  • DANO POR ACERTO: 35/55/75/95/115 25/45/65/85/105 (dano energizado inalterado)
  • MULTIPLICADOR POR ACERTO: 0,3/0,4/0,5/0,6/0,7 de Dano de Ataque adicional 0,2/0,3/0,4/0,5/0,6 de Dano de Ataque adicional (dano energizado inalterado)

Rumble

Tempo de Recarga do E aumentado.

E – Arpão Elétrico

TEMPO DE RECARGA5 segundos 6 segundos

Shaco

Diminuição do escalamento do Dano de Ataque da passiva. Dano base do Q removido, Tempo de Recarga aumentado. O multiplicador do Poder de Habilidade do Q foi transferido para a passiva.

Passiva – Apunhalar

  • NOVO MULTIPLICADOR DO PODER DE HABILIDADE0,4 de Poder de Habilidade
  • MULTIPLICADOR DO DANO DE ATAQUEDe 1,2 a 1,45 de Dano de Ataque total (dos níveis 1 a 11) 1,3 de Dano de Ataque total em todos os níveis

Q – Enganar

  • REMOVIDO: Não tem mais 20/35/50/65/80 de dano base
  • REMOVIDO: Não tem mais um multiplicador de 0,4 de Poder de Habilidade
  • TEMPO DE RECARGA14 segundos em todos os níveis de habilidade 16/15,5/15/14,5/14 segundos

Syndra

Correções de bugs!

R – Poder Irrestrito

  • O Tempo de Recarga de Poder Irrestrito não é mais reiniciado se a primeira conjuração for interrompida (se a conjuração interrompida não causou dano, mas fez surgir três esferas)
  • Se o alvo de Syndra morrer no meio da conjuração e permanecer próximo às Esferas Negras, o corpo continuará a ser agredido
  • Se o alvo de Syndra ficar inalvejável durante Poder Irrestrito, as Esferas Negras que estavam em voo agora caem no lugar onde estavam em vez de desaparecerem completamente

Talon

Dano do Q reduzido nos níveis iniciais.

Q – Diplomacia Noxiana

  • DANO BASE 80/100/120/140/160 60/85/110/135/160

Volibear

O R pode ricochetear atingindo o dobro de inimigos.

R – Garras do Trovão

  • MÁXIMO DE REBOTES4 8
  • Agora há um pequeno intervalo entre os rebotes
  • As Garras do Trovão funcionam melhor para encontrar mais alvos antes de interromper o fluxo