A Riot Games publicou as Notas da Atualização 7.14 do League of Legends nesta terça-feira. Confira todas as mudanças que estão chegando em Summoners Rift!

Notas da Atualização 7.14 do League of Legends

Mudanças de Balanceamento

Alistar

  • Vontade incontrolável (R)
    • Redução de dano alterado de 50/60/70% para 55/65/75%

Caitlyn

  • Velocidade de ataque ganho por nível diminuiu de 4% para 2%

Cho’Gath

  • Espinhos Vorpais (E)
    • Novo – Tempo de recarga: 8/7/6/5/4 segundos
    • Novo – Custo de mana: 30
    • Dano base: 20/35/50/65/80 (+0,3 de Poder de Habilidade) (inalterado)
    • Novo – Diminuição de redução de velocidade: 30/35/40/45/50%, diminui ao longo de 1,5 segundo
    • Novo: Agora concede 50 de alcance adicional de ataque básico
    • Novo: Agora reinicia o contador de ataque básico de Cho’Gath
    • Correção de Bug: Agora aplica o dreno de vida do Talismã do Caçador corretamente.
  • Ruptura (Q)
    • Dano diminuído de 80/135/190/245/305 para 80/135/190/245/300
    • Custo diminuído de 90 para 60 de mana
  • Grito Selvagem (W)
    • Duração do Silêncio aumentado de 1,5/1,625/1,75/1,875/2 segundos para 1,6/1,7/1,8/1,9/2 segundos

Diana

  • Espada de Prata Lunar (Passiva)
    • Removido – Não garante mais 20% de velocidade de ataque
    • Novo – As conjurações de Diana concedem 20% de Velocidade de Ataque para os seus próximos 3 ataques, aumentando com o nível de Colapso Minguante.
    • Novo – O ataque da Espada de Prata Lunar recupera 15% do Poder de Habilidade de Diana em Mana.
  • Golpe Crescente (Q)
    • Tempo de recarga diminuído de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6
  • Castaca Lívida (W)
    • Custo de mana diminuído de 60/70/80/90/100 de Mana para 40/55/70/85/100 de Mana
  • Colapso Minguante (E)
    • Novo Efeito – Aumenta a Velocidade de Ataque adicional de Espada de Prata Lunar para 50/60/70/80/90%.

Fiora

  • Dança da Duelista (Passiva) 
    • Velocidade de movimento diminuído de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
  • Desafio Grandioso (R)
    • Desafio Grandioso não concede mais a Velocidade de Movimento de Dança da Duelista enquanto estiver perto do alvo.

Garen

  • Perseverança (Passiva)
    • Regeneração de vida fora de combate alterado de 2%/4%/10% da Vida máxima por 5 segundos (nos níveis 1/11/16) para 2%/8% da Vida máxima por 5 segundos (nos níveis 1/11)
    • Novo – A regeneração aumenta para 4/16% da Vida máxima por 5 segundos quando Garen estiver abaixo de 25/50% de sua Vida máxima (nos níveis 1/11).
  • Coragem (W)
    • Novo – Agora mostra quanto de dano Coragem está mitigando.
    • Novo – Concede a Garen 60% de redução de dano e Tenacidade por 0,75 segundo no começo, retornando aos 30% normais pelo restante da duração em seguida.
  • Julgamento (E)
    • Multiplicador de AD alterado de 34/35/36/37/38% do Dano de Ataque total para 36/37/38/39/40% do Dano de Ataque total

Rammus

  • Bola Curva Defensiva (W)
    • Redução da própria velocidade diminuída de 60% para 30%
    • Correção de Bug – A Bola Curva Defensiva agora aumenta o tamanho da área de redução de velocidade de Manopla dos Glacinatas.

Singed

  • Corrente de Ar Nociva (Passiva)
    • Novo – Quando Singed estiver a 225 de alcance de um Campeão, ele se aproveita de sua corrente de ar, ganhando 20% de Velocidade de Movimento adicional por 2 segundos. O efeito tem um Tempo de Recarga por Campeão de 10 segundos.
    • Removido – Singed não ganha mais Vida com base na sua Mana máxima.
  • Rastro de Veneno (Q)
    • Dano base diminuído de 44/68/92/116/140 para 40/60/80/100/120
    • Multiplicador AP aumentado de 0,6 para 0,8
    • Atualizado – Tamanho das partículas aumentado para representar melhor a área de ação do veneno.
    • Correção de Bug – Rastro de Veneno não desaparece mais quando Singed sai do campo de visão dos inimigos.
  • Mega Adesivo (W)
    • Duração da área diminuída de 5 para 3 segundos
    • Redução de velocidade alterado de 35/45/55/65/75% para 40% em todos os níveis
    • Novo – Agora prende as unidades dentro do charco de Mega Adesivo.
    • Removido – A redução de velocidade do Mega Adesivo deixa de persistir por 1 segundo após os inimigos saírem do charco.
    • Custo diminuído de 70/80/90/100/110 de Mana para 60/70/80/90/100 de Mana
    • Tempo de Recarga alterado de 14 em todos os níveis para 17/16/15/14/13 segundos
  • Lançar (E)
    • Custo de mana aumentado de 100/110/120/130/140 de Mana para 80/95/110/125/140 de Mana
  • Poder da Insanidade (R)
    • Custo de mana diminuído de 150 para 100 de mana
    • Atributos adicionais aumentados de 5/50/80 para 35/60/85

Taric

  • Regeneração de mana aumentado De 5 por 5 segundos para 8,5 por 5 segundos
  • Crescimento de Regeneração de mana diminuído de 1 para 0,8
  • Fulgor Estelar (Q)
    • Cura por carga alterado de 20/30/40/50/60 (+0,2 de Poder de Habilidade) (+1,5% da Vida adicional de Taric) para 30 (+0,2 de Poder de Habilidade)(+1% da Vida máxima de Taric)
    • Máximo de cargas alterado de 3 em todos os níveis para 1/2/3/4/5
    • Custo de mana alterado de 60/80/100/120/140 de Mana para 70/80/90/100/110 de Mana
    • Novo – Tempo de recarga: 3 segundos
    • Atualizado: Ataques fortalecidos por Bravata reduzem o Tempo de Recarga de Fulgor Estelar em mais 5 segundos  reduz o Tempo de Recarga de Fulgor Estelar em 1 segundo e concede uma carga imediatamente
  • Deslumbrar (E)
    • Dano aumentado de 60/105/150/195/240 para 100/145/190/235/280
    • Tempo de recarga alterado de 15 segundos em todos os níveis para 17/16/15/14/13 segundos
    • Duração do Atordoamento alterado de 1/1,125/1,25/1,375/1,5 segundos para 1,25 em todos os níveis

Yorick

  • Pastor de Almas (passiva)
    • Novo – Andarilhos da Névoa agora atacam imediatamente após aterrissar de um salto com E.
    • DANO BASE DO ANDARILHO DA NÉVOA: 10-95 (nos níveis 1 a 18)  2-100 (nos níveis 1 a 18)
    • MULTIPLICADOR DO ANDARILHO DA NÉVOA: 0,3 do Dano de Ataque total (inalterado)
    • ALCANCE DE REAÇÃO DE NÉVOA DOS LAMENTOS: 1000  1400
    • ALCANCE DE DESAPARECIMENTO DAS COVAS: 1600  2000
  • Louvor das Ilhas (R)
    • TEMPO DE RECARGA: 160/150/140 segundos  160/130/100 segundos
    • VIDA BASE: 700/1500/3000  700/1500/4000

Atualização Intermediária de balanceamento da 7.13

As alterações aqui foram feitas na metade do caminho da Atualização 7.13. Estamos repetindo aqui para quem quer que tenha perdido as alterações das notas da Atualização 7.13.

Nunu

  • REGENERAÇÃO DE VIDA BASE: 7 a cada 5 segundos  5 a cada 5 segundos
  • ARMADURA: 26,38  23

Zac

ESTICADA: ALCANCE DO SEGUNDO ACERTO: 300  200

Itens

Armadura de Espinhos

Agora, ela concede Vida… e também aplica Feridas Dolorosas a agressores.

Contra Campeões e equipes que dependem muito de efeitos de cura e regeneração, os Campeões mais parrudos podem parecer estar ferindo a própria equipe e servindo de bateria de cura para o inimigo. Embora magos tenham o Morellonomicon e outros carregadores tenham o Chamado do Carrasco para ajudar a combater ameaças de cura pesada, queríamos garantir que Campeões corpo a corpo possam pelo menos forçar Campeões com forte dano sustentado a procurar outra fonte de cura.

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Couraça de Pano + Cota de Malha + 1250 de ouro  Colete Espinhoso + Cristal de Rubi + Carapaça do Vigia + 400 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 2350  2900 de ouro
  • ARMADURA: 100  75
  • NOVO – VIDA:250
  • ATUALIZADO – PASSIVO ÚNICO – ESPINHOS: Após sofrer um ataque básico, reflete Dano Mágico correspondente a 25 + 10% da sua Armadura adicional, causando Feridas Dolorosas no agressor por 1 segundo.
  • NOVO – PASSIVO ÚNICO – AÇO GELADO: Ao sofrer um ataque básico, reduz a Velocidade de Ataque do agressor em 15% por 1 segundo.

Colete Espinhoso

A nova versão de Armadura de Espinhos faz dela uma boa resposta para composições focadas em cura, mas seu preço é um pouco elevado demais para servir como reação oportuna para uma ameaça fora do controle. Estamos introduzindo o Colete Espinhoso para deixar a passiva de Espinhos disponível com menor investimento de ouro. Este é um paradigma que talvez você já esteja familiarizado com outros itens: Hexdrinker e Mandíbula de Malmortius, Bandana de Mercúrio e Cimitarra Mercurial etc…

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Couraça de Pano + Couraça de Pano + 300 de ouro
  • ARMADURA: 35
  • PASSIVO ÚNICO – ESPINHOS: Ao sofrer um ataque básico, reflete 20 de Dano Mágico, causando Feridas Dolorosas no agressor por 1 segundo.

Presságio de Randuin

Árvore de construção atualizada. Concede mais Vida.

Randuin é o item a comprar quando quiser contra-atacar Campeões focados em crítico, mas, mesmo assim, é um pouco fraco demais para o que deveria ser. Estamos agregando valor ao custo-benefício de Randuin e mudando sua árvore de construção para facilitar a virada de direção de acordo com a situação.

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Cristal de Rubi + Cristal de Rubi + Carapaça do Vigia + 1100 de ouro  Cinto do Gigante + Carapaça do Vigia + 900 de ouro(custo total de 2900 de ouro inalterado)
  • VIDA: 350  400

Itens de Letalidade

Observações gerais

“Nós tínhamos apresentado a Letalidade para dar melhor controle sobe o impacto da Penetração de Armadura fixa em vários momentos do jogo e para separar os itens de assassino de outros itens de Dano Físico. Como estão hoje, os itens de Letalidade são um pouco fracos e não dão muita escolha na construção dos assassinos (só os forçam a escolher Lâmina Fantasma em todas as partidas).

Ao considerar as opções, a Lâmina Fantasma de Youmuu (poder de movimentação) e o Crepúsculo de Draktharr (ativação de dano, negação de visão) deveriam competir pela primeira compra de um assassino como aprimoramentos puramente ofensivos do Punhal. Na prática, o Crepúsculo está atrás da curva em praticamente todas as ocasiões. Estamos nivelando a concorrência entre as duas armas em termos de construção, custo e atributos para criar uma escolha mais interessante.

Como resultado disto, a Lâmina Fantasma está retomando o seu monopólio na Velocidade de Movimento entre os itens de Penetração de Armadura. Mas, sem a mobilidade, os itens do Punhal precisam ajudar os assassinos a carregar vantagens adiante de algum jeito. Mudar a Letalidade de escalamento dependente do inimigo para autoescalamento preenche essa lacuna e avança nossos objetivos originais, forçando-a para mais longe de Campeões da rota inferior (que tendem a estar em níveis mais baixos).

Última observação: em geral, os aprimoramentos do Punhal perderam Dano de Ataque e ganharam Letalidade. A ideia é similar à da durabilidade na meia-temporada: remover a força do atributo genérico (Dano de Ataque) e colocá-la no atributo específico (Letalidade).”

  • ESCALAMENTO: Letalidade concede Penetração de Armadura com base no nível do alvo  no seu nível
  • CLAREZA: Dicas de itens agora mostram a quantidade de Penetração de Armadura total que sua Letalidade concede.
  • ATRIBUTOS: Itens de Letalidade completos concedem mais Letalidade e (com exceção de Limiar da Noite) menos Dano de Ataque.
  • REMOVIDO – MOBILIDADE: Com exceção da Lâmina Fantasma de Youmuu, itens de Letalidade não concedem mais Velocidade de Movimento fora de combate.

Punhal Serrilhado

  • NOVO? – PASSIVO ÚNICO – Caçador de Cabeças: Após abater um inimigo, sua próxima habilidade de dano causará 40 de Dano Físico adicional a todos os inimigos que acertar (com 30 segundos de Tempo de Recarga).
  • REMOVIDO – VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DE COMBATE: Não concede mais 20 de Velocidade de Movimento fora de combate.

Crepúsculo de Draktharr

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Punhal Serrilhado + Espada G. p. C. + 850 de ouro  Punhal Serrilhado + Martelo de Guerra de Caulfield + 700 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 3250 de ouro  2900 de ouro
  • LETALIDADE: 15  18
  • DANO DE ATAQUE: 65  55
  • REMOVIDO – VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DE COMBATE: Não dá mais 20 de Velocidade de Movimento fora de combate.
  • NOVO – REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: Agora concede 10% de Redução do Tempo de Recarga.
  • DANO DO PREDADOR NOTURNO75 (+2 de Letalidade) de Dano Verdadeiro  90 + 15 por nível (de 105 a 360 nos níveis 1 a 18) de Dano Físico
  • NOVO – REDUÇÃO DE VELOCIDADE DO PREDADOR NOTURNOPredador Noturno agora reduz a velocidade do alvo em 99% por 0,25 segundos.
  • CHANCE DE ATIVAÇÃO DE PREDADOR NOTURNO: Em até 4 segundos  5 segundos após ser visto

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • CUSTO TOTAL: 2900 de ouro (inalterado)
  • VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DE COMBATE: 20  40
  • LETALIDADE: 15  18
  • DANO DE ATAQUE: 60  55

Limar da Noite

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Punhal Serrilhado + Picareta + Manto Anula-Magia + 675 de ouro  Punhal Serrilhado + Picareta + Cristal de Rubi + 725 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 3100 de ouro (inalterado)
  • REMOVIDO- VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DE COMBATE: Não dá mais 20 de Velocidade de Movimento fora de combate.
  • LETALIDADE: 15  18
  • DANO DE ATAQUE: 55 (inalterado)
  • NOVO – VIDA: Agora concede 250 de Vida.
  • REMOVIDO – RESISTÊNCIA MÁGICA: Não concede mais 35 de Resistência Mágica.