Confira nas Notas da Atualização 7.12 todas as mudanças que teremos para o patch 7.12 do League of Legends.
Campeões
Camille
Defesa Adaptativa (Passiva)
- TEMPO DE RECARGA:
20/15/10 segundos⇒ 16/13/10 segundos
- TEMPO DE RECARGA:
Protocolo de Precisão (Q)
- DANO DO SEGUNDO ACERTO TARDIO:
180%⇒ 200%
- DANO DO SEGUNDO ACERTO TARDIO:
Corki
- Munição Hextec (Passiva)
- VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0,625 ⇒ 0,638
- DANO DE ATAQUE BASE: 56 ⇒ 58
- Valquíria (W)
- NOVO – PREPARAÇÃO: Bomba de Fórforo e Barragem de Mísseis agora podem ser armazenadas durante o percurso de Valquíria
Ivern
- Semente Engatilhada (E)
- DANO:
60/90/120/150/180⇒ 50/70/90/110/130
- DANO:
Jax
- Golpe Energizado (W)
- NOVO – ALCANCE ADICIONAL: Se Jax usar Golpe Energizado para energizar um ataque básico, ele recebe 50 de alcance adicional.
Jhin
- Granada Dançante (Q)
- DANO BASE
: 50/75/100/125/150⇒ 45/70/95/120/145 - MULTIPLICADOR:
0,3/0,35/0,4/0,45/0,5 de Dano de Ataque total⇒ 0,4/0,45/0,5/0,55/0,6 de Dano de Ataque total
- DANO BASE
- Aclamação (R)
- DANO BASE POR DISPARO:
40/100/160⇒ 50/115/180
- DANO BASE POR DISPARO:
Karma
- Inspiração (E)
- ESCUDO:
70/100/130/160/190⇒ 70/95/120/145/170
- ESCUDO:
- Inspiração com efeito de Mantra (R + E)
- ESCUDO EM ALVOS SECUNDÁRIOS:
50% do escudo do alvo primário⇒ 30% do escudo do alvo primário
- ESCUDO EM ALVOS SECUNDÁRIOS:
Malzahar
- Chamado do Vazio (Q)
- DANO BASE:
70/110/150/190/230⇒ 70/105/140/175/210
- DANO BASE:
- Aperto Ínfero (R)
- DANO DO FEIXE:
125/250/375⇒ 125/225/325 - MULTIPLICADOR DO FEIXE:
1,15 de Poder de Habilidade⇒ 1,10 de Poder de Habilidade - CORREÇÃO DE BUG: Bandana de Mercúrio e Cimitarra Mercurial agora anulam somente a parte da supressão de Aperto Ínfero. O dano do feixe continua valendo enquanto o alvo de Malzahar estiver dentro do alcance (1250 de distância).
- DANO DO FEIXE:
Rakan
- Plumas Mágicas (Passiva)
- CORREÇÃO DE EFEITO: Agora se beneficia corretamente de efeitos que modificam os valores de cura e escudo (ex.: árvore do Ídolo Proibido, Bênção da Voz do Vento)
Pequenas correções de bugs
- CLAREZA RÁPIDA: O Tempo de Recarga de R – Rapidez agora é exibido corretamente para os aliados na interface
Rek’Sai
- Escavada – Emergir (W)
- MULTIPLICADOR:
0,4 de Dano de Ataque adicional⇒ 0,8 de Dano de Ataque adicional
- MULTIPLICADOR:
- Investida do Vazio (R)
- AQUISIÇÃO DE ALVO: Agora é muito mais difícil se esquivar da Investida do Vazio. O alvo de Rek’Sai só conseguirá sair do alcance do dano caso tenha uma quantidade excepcional de Velocidade de Movimento (ou um avanço/flash).
Rumble
- Titã de Ferro Velho (Passiva)
- INÍCIO DO DECLÍNIO DO AQUECIMENTO:
3 segundos (4 se Cospe-Fogo tiver sido usada)⇒ 4 segundos - FREQUÊNCIA DE DECLÍNIO DO AQUECIMENTO:
0,5 segundos⇒ 1 segundo - VALOR DE DECLÍNIO DO AQUECIMENTO:
5 por ciclo por 5 ciclos, depois 10 por ciclo⇒ 10 por ciclo
- Cospe Fogo (Q)
- DANO ÀS TROPAS:
100%⇒ 75% - TEMPO DE RECARGA:
6 segundos em todos os níveis de habilidade⇒ 10/9/8/7/6 segundos - DANO BASE:
75/135/195/255/315⇒ 135/180/225/270/315 - MULTIPLICADOR:
1,0 de Poder de Habilidade⇒ 1,1 de Poder de Habilidade
- DANO ÀS TROPAS:
- Escudo de Sucata (W)
- DURAÇÃO:
2 segundos⇒ 1,5 segundo - ESCUDO BASE:
50/80/110/140/170⇒ 80/110/140/170/200
- DURAÇÃO:
- Arpão Elétrico (E)
- DANO BASE:
45/70/95/120/145⇒ 60/85/110/135/160 - REDUÇÃO DE VELOCIDADE:
30/40/50/60/66%⇒ 30/40/50/60/70%
- DANO BASE:
Xayah
- Punhais Duplos (Q)
- REMOVIDO – PUNHAIS “TRIPLOS”? Xayah não pode mais realizar ataques básicos quando Punhais Duplos está ativa
- Plumagem Mortífera (W)
- TEMPO DE RECARGA:
16/15/14/13/12 segundos⇒ 20/19/18/17/16 segundos
- TEMPO DE RECARGA:
Zac
- Material Instável (W)
- DANO:
40/55/70/85/100⇒ 30/45/60/75/90
- DANO:
- Estilingue Elástico (E)
- DANO: 80/130/180/230/280 ⇒ 60/110/160/210/260
Itens
Medalhão dos Solari de Ferro
“O Medalhão dos Solari de Ferro permite que os tanques deem uma injeção de robustez na equipe, funcionando perfeitamente para iniciações ou contra-iniciações. No entanto, ele é atualmente o melhor item para todos os suportes e não apenas os tanques. Nós vamos vincular a força do escudo do Medalhão a atributos típicos de tanques, assim, caso você queira toda a sua força, terá de investir nele”
- ESCUDO:
70 a 665 (dos níveis 1 a 18)⇒ 65 a 434 (+2 a 36% da Vida adicional do conjurador) (dos níveis 1 a 18) - LEMBRETE: O Medalhão escolhe o nível mais alto entre o conjurador e o recipiente para determinar o escalamento do escudo – isso não foi alterado. O novo multiplicador de Vida adicional sempre se baseia na Vida adicional do conjurador.
Redenção
“A Redenção permite que os Encantadores tenham uma cura – uma das vantagens da classe – que se sobressaia em confrontos de equipe, mas atualmente ela é a melhor opção para todos os suportes e não apenas os Encantadores. Uma cura radical nos curandeiros é algo legal, mas quando ela fica muito acessível para os tanques, as duas classes perdem um pouco de sua singularidade. Nós vamos vincular a força de cura de Redenção aos itens e talentos típicos dos Encantadores, e assim, caso você queira desfrutar de toda a sua força, terá de investir nela.”
- VIDA:
300⇒ 200 - REGENERAÇÃO DE VIDA:
+75% de Regeneração de Vida base⇒ +50% de Regeneração de Vida base - REGENERAÇÃO DE MANA:
+125% de Regeneração de Mana base⇒ +150% de Regeneração de Mana base - CURA:
65 a 490 (níveis 1 a 18)⇒ 30 a 370 (níveis 1 a 18) - NOVO – SUPER CURA: A quantidade de cura de Redenção é afetada três vezes mais por amplificadores de força de escudo e cura
Convergência de Zeke
“Quando vimos o panorama dos itens de suporte, vimos muito espaço para ampliar o panorama dos Protetores atualizando a Convergência de Zeke. Os Protetores se destacam na proteção de Campeões próximos e queríamos que eles tivessem itens que representassem bem essa fantasia. O Juramento do Cavaleiro já faz um ótimo trabalho ajudando os Protetores a manterem o alvo escolhido vivo, mas achamos que ainda há espaço para um item em que valha mais a penainvestir para manter os alvos seguros. Dessa forma, nós alteramos a estrutura dos atributos da Convergência para deixá-los mais adequados aos tanques.
Nós também achamos que estava muito complicado usar o item em si, levando a muitos erros frustrantes; apesar dos momentos incríveis quando ele era usado corretamente. Nós deixamos o ativo mais sólido para que você não ache que gastar 2400 na Convergência seja um jogo de azar.”
- NOME:
Emissário de Zeke⇒ Convergência de Zeke - CUSTO TOTAL:
2250 de ouro⇒ 2400 de ouro - ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: P
roteção Glacial + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 380 de ouro⇒ Égide da Legião + Proteção Glacial + 400 de ouro - REMOVIDO – PODER DE HABILIDADE: Não concede mais 50 de Poder de Habilidade
- ARMADURA:
30⇒ 60 - REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 10% (inalterado)
- CUSTO: 250 de Mana (inalterado)
Efeito do Item
- NOVO- PASSIVO ÚNICO: Ao conjurar sua ultimate perto de um aliado, você é envolvido por uma tempestade glacial e os ataques básicos do seu aliado são incendiados por 10 segundos (45 segundos de Tempo de Recarga). Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo por 50% de Dano Mágico adicional ao longo de 2 segundos.
- NOVO – PASSIVO ÚNICO – Pacto do Fogo Gelado: Realizar ataques básicos em um inimigo que está queimando incendeia sua tempestade glacial para causar 40 de Dano Mágico por segundo e reduzir a velocidade em 40% por 3 segundos.
- REMOVIDO- CARGAS: Emissário Convergência de Zeke não recebe mais cargas ao longo do tempo nem é acionada com base no número de cargas e também não concede mais 20% de Poder de Habilidade adicional nem 50% de Chance de Acerto Crítico ao ser acionada
- RESTRIÇÕES DE VÍNCULO DO CONDUÍTE: 60 segundos de Tempo de Recarga ⇒ Não pode ser vinculado novamente enquanto Pacto do Fogo Gelado estiver em Tempo de Recarga e o ativo do vínculo não pode ser conjurado no aliado ao qual você está vinculado atualmente nem a outros aliados que estejam vinculados por outra Convergência de Zeke.
Graal Profano de Athene
“O Graal encontra-se em uma situação esquisita. Sua regeneração (Vida e Mana) e Redução do Tempo de Recarga em 20% o tornam um ótimo item para ter no início do jogo. No entanto, ele concorre com o Medalhão e Redenção, ambos nem um pouco dispostos a cederem seu posto de prioridade de compra. Em vez de dar uma turbinada no Graal para deixá-lo mais competitivo no início, nós o transformamos em um item de escalamento, como o Capuz da Morte de Rabadon para os Encantadores”
- PODER DE HABILIDADE:
40⇒ 30 - REGENERAÇÃO DE MANA:
+75% de Regeneração de Mana base⇒ +100% de Regeneração de Mana base - REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA:
20%⇒ 10% - TAXA DE CARGA DE SANGUE:
20% do dano de pré-mitigação causado a Campeões⇒ 25% do dano de pré-mitigação causado a Campeões - NOVO – DISSONÂNCIA: Concede 5 de Poder de Habilidade para cada +25% de Regeneração de Mana base
- REMOVIDO – HARMONIA: Não concede mais +25% de Regeneração de Vida base para cada +25% de Regeneração de Mana base
Flâmula de Comando
“Corredor faz muito sentido como um item com temática de cerco”
- ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO:
Égide da Legião + Proteção Glacial + 100 de ouro⇒ Égide da Legião + Manto de Rapina + 200 de ouro - CUSTO TOTAL: 2200 de ouro (inalterado)
- NOVO – REGENERAÇÃO DE VIDA: +125% de Regeneração de Vida base
- REMOVIDO – MANA: Não concede mais 400 de Mana
- NOVO- PASSIVO ÚNICO – Corredor: Aumenta gradativamente a Velocidade de Movimento em 20% por 2 segundos quando próximo a torres, torres abatidas ou Portões do Vazio.
Juramento do Cavaleiro
- ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO:
Braçadeira Cristalina + Cota de Malha + 850 de ouro⇒ Gema Ardente + Cota de Malha + 700 de ouro - NOVO – REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 10%
- REMOVIDO – REGENERAÇÃO DE VIDA: Não concede mais +100% de Regeneração de Vida base
Glória Íntegra
Agora é construída com Proteção Glacial em vez de Catalisador das Eras. A redução de velocidade não pode mais ser acionada manualmente e agora é acionada automaticamente quando próxima a um Campeão inimigo.
- RECEITA:
Catalisador das Eras + Braçadeira Cristalina + 750 de ouro⇒ Proteção Glacial + Braçadeira Cristalina + 950 de ouro - VIDA:
500⇒ 400 - NOVO – ARMADURA: 30
- NOVO – REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 10%
- REMOVIDO – PASSIVO ÚNICO: Não concede mais o passivo Eternidade do Catalisador das Eras
- NOVO- ATIVO ÚNICO: Agora a redução de velocidade é acionada automaticamente se um Campeão inimigo estiver muito próximo
- REMOVIDO – ATIVO ÚNICO: Agora a redução de velocidade não pode mais ser acionada antes manualmente
Proteção Glacial
- CUSTO COMBINADO:
350 de ouro⇒ 250 de ouro - CUSTO TOTAL:
1000 de ouro⇒ 900 de ouro - ARMADURA:
25⇒ 20
Manopla dos Glacinatas
- CUSTO COMBINADO:
650 de ouro⇒ 750 de ouro - CUSTO TOTAL: 2700 de ouro (inalterado)
Coração Congelado
- CUSTO COMBINADO:
650 de ouro⇒ 750 de ouro - CUSTO TOTAL: 2700 de ouro (inalterado)
Manto de Rapina
- ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO:
Pérola do Rejuvenescimento + Cota de Malha + 250 de ouro⇒ Pérola do Rejuvenescimento + Couraça de Pano + 450 de ouro - CUSTO TOTAL:
1200 de ouro⇒ 900 de ouro - ARMADURA:
40⇒ 30
Mergul Hadora
- CUSTO COMBINADO:
650 de ouro⇒ 950 de ouro - CUSTO TOTAL: 2650 de ouro (inalterado)
Portal de Zz’rot
- CUSTO COMBINADO:
780 de ouro⇒ 1080 de ouro - CUSTO TOTAL: 2700 de ouro (inalterado)
Talismã da Ascensão
- CUSTO TOTAL:
2400 de ouro⇒ 2200 de ouro - CUSTO COMBINADO:
350 de ouro⇒ 450 de ouro
Anel de Doran
- NOVO – MANA: retorno de Mana ao abater tropas agora é ÚNICO.
Escudo de Doran
- CUSTO:
400 de ouro⇒ 450 de ouro