Confira nas Notas da Atualização 7.12 todas as mudanças que teremos para o patch 7.12 do League of Legends.

Campeões

Camille

  • Defesa Adaptativa (Passiva)

    • TEMPO DE RECARGA: 20/15/10 segundos ⇒ 16/13/10 segundos
  • Protocolo de Precisão (Q)

    • DANO DO SEGUNDO ACERTO TARDIO: 180% ⇒ 200%

Corki

  • Munição Hextec (Passiva)
    • VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0,625 ⇒ 0,638
    • DANO DE ATAQUE BASE: 56 ⇒ 58
  • Valquíria (W)
    • NOVO – PREPARAÇÃO: Bomba de Fórforo e Barragem de Mísseis agora podem ser armazenadas durante o percurso de Valquíria

Ivern

  • Semente Engatilhada (E)
    • DANO: 60/90/120/150/180 ⇒ 50/70/90/110/130

Jax

  • Golpe Energizado (W)
    • NOVO – ALCANCE ADICIONAL: Se Jax usar Golpe Energizado para energizar um ataque básico, ele recebe 50 de alcance adicional.

Jhin

  • Granada Dançante (Q)
    • DANO BASE50/75/100/125/150 ⇒ 45/70/95/120/145
    • MULTIPLICADOR: 0,3/0,35/0,4/0,45/0,5 de Dano de Ataque total ⇒ 0,4/0,45/0,5/0,55/0,6 de Dano de Ataque total
  • Aclamação (R)
    • DANO BASE POR DISPARO: 40/100/160 ⇒ 50/115/180

Karma

  • Inspiração (E)
    • ESCUDO: 70/100/130/160/190 ⇒ 70/95/120/145/170
  • Inspiração com efeito de Mantra (R + E)
    • ESCUDO EM ALVOS SECUNDÁRIOS: 50% do escudo do alvo primário ⇒ 30% do escudo do alvo primário

Malzahar

  • Chamado do Vazio (Q)
    • DANO BASE: 70/110/150/190/230 ⇒ 70/105/140/175/210
  • Aperto Ínfero (R)
    • DANO DO FEIXE: 125/250/375 ⇒ 125/225/325
    • MULTIPLICADOR DO FEIXE: 1,15 de Poder de Habilidade ⇒ 1,10 de Poder de Habilidade
    • CORREÇÃO DE BUG: Bandana de Mercúrio e Cimitarra Mercurial agora anulam somente a parte da supressão de Aperto Ínfero. O dano do feixe continua valendo enquanto o alvo de Malzahar estiver dentro do alcance (1250 de distância).

Rakan

  • Plumas Mágicas (Passiva)
    • CORREÇÃO DE EFEITO: Agora se beneficia corretamente de efeitos que modificam os valores de cura e escudo (ex.: árvore do Ídolo Proibido, Bênção da Voz do Vento)
  • Pequenas correções de bugs

    • CLAREZA RÁPIDA: O Tempo de Recarga de R – Rapidez agora é exibido corretamente para os aliados na interface

Rek’Sai

  • Escavada – Emergir (W)
    • MULTIPLICADOR: 0,4 de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,8 de Dano de Ataque adicional
  • Investida do Vazio (R)
    • AQUISIÇÃO DE ALVO: Agora é muito mais difícil se esquivar da Investida do Vazio. O alvo de Rek’Sai só conseguirá sair do alcance do dano caso tenha uma quantidade excepcional de Velocidade de Movimento (ou um avanço/flash).

Rumble

  • Titã de Ferro Velho (Passiva)
    • INÍCIO DO DECLÍNIO DO AQUECIMENTO: 3 segundos (4 se Cospe-Fogo tiver sido usada) ⇒ 4 segundos
    • FREQUÊNCIA DE DECLÍNIO DO AQUECIMENTO: 0,5 segundos ⇒ 1 segundo
    • VALOR DE DECLÍNIO DO AQUECIMENTO: 5 por ciclo por 5 ciclos, depois 10 por ciclo ⇒ 10 por ciclo
  • Cospe Fogo (Q)
    • DANO ÀS TROPAS: 100% ⇒ 75%
    • TEMPO DE RECARGA: 6 segundos em todos os níveis de habilidade ⇒ 10/9/8/7/6 segundos
    • DANO BASE: 75/135/195/255/315 ⇒ 135/180/225/270/315
    • MULTIPLICADOR: 1,0 de Poder de Habilidade ⇒ 1,1 de Poder de Habilidade
  • Escudo de Sucata (W)
    • DURAÇÃO: 2 segundos ⇒ 1,5 segundo
    • ESCUDO BASE: 50/80/110/140/170 ⇒ 80/110/140/170/200
  • Arpão Elétrico (E)
    • DANO BASE: 45/70/95/120/145 ⇒ 60/85/110/135/160
    • REDUÇÃO DE VELOCIDADE: 30/40/50/60/66% ⇒ 30/40/50/60/70%

Xayah

  • Punhais Duplos (Q)
    • REMOVIDO – PUNHAIS “TRIPLOS”? Xayah não pode mais realizar ataques básicos quando Punhais Duplos está ativa
  • Plumagem Mortífera (W)
    • TEMPO DE RECARGA: 16/15/14/13/12 segundos ⇒ 20/19/18/17/16 segundos

Zac

  • Material Instável (W)
    • DANO: 40/55/70/85/100 ⇒ 30/45/60/75/90
  • Estilingue Elástico (E)
    • DANO: 80/130/180/230/280 ⇒ 60/110/160/210/260

Itens

Medalhão dos Solari de Ferro

“O Medalhão dos Solari de Ferro permite que os tanques deem uma injeção de robustez na equipe, funcionando perfeitamente para iniciações ou contra-iniciações. No entanto, ele é atualmente o melhor item para todos os suportes e não apenas os tanques. Nós vamos vincular a força do escudo do Medalhão a atributos típicos de tanques, assim, caso você queira toda a sua força, terá de investir nele”

  • ESCUDO: 70 a 665 (dos níveis 1 a 18) ⇒ 65 a 434 (+2 a 36% da Vida adicional do conjurador) (dos níveis 1 a 18)
  • LEMBRETE: O Medalhão escolhe o nível mais alto entre o conjurador e o recipiente para determinar o escalamento do escudo – isso não foi alterado. O novo multiplicador de Vida adicional sempre se baseia na Vida adicional do conjurador.

Redenção

“A Redenção permite que os Encantadores tenham uma cura – uma das vantagens da classe – que se sobressaia em confrontos de equipe, mas atualmente ela é a melhor opção para todos os suportes e não apenas os Encantadores. Uma cura radical nos curandeiros é algo legal, mas quando ela fica muito acessível para os tanques, as duas classes perdem um pouco de sua singularidade. Nós vamos vincular a força de cura de Redenção aos itens e talentos típicos dos Encantadores, e assim, caso você queira desfrutar de toda a sua força, terá de investir nela.”

  • VIDA: 300 ⇒ 200
  • REGENERAÇÃO DE VIDA: +75% de Regeneração de Vida base ⇒ +50% de Regeneração de Vida base
  • REGENERAÇÃO DE MANA: +125% de Regeneração de Mana base ⇒ +150% de Regeneração de Mana base
  • CURA: 65 a 490 (níveis 1 a 18) ⇒ 30 a 370 (níveis 1 a 18)
  • NOVO – SUPER CURA: A quantidade de cura de Redenção é afetada três vezes mais por amplificadores de força de escudo e cura

Convergência de Zeke

“Quando vimos o panorama dos itens de suporte, vimos muito espaço para ampliar o panorama dos Protetores atualizando a Convergência de Zeke. Os Protetores se destacam na proteção de Campeões próximos e queríamos que eles tivessem itens que representassem bem essa fantasia. O Juramento do Cavaleiro já faz um ótimo trabalho ajudando os Protetores a manterem o alvo escolhido vivo, mas achamos que ainda há espaço para um item em que valha mais a penainvestir para manter os alvos seguros. Dessa forma, nós alteramos a estrutura dos atributos da Convergência para deixá-los mais adequados aos tanques.

Nós também achamos que estava muito complicado usar o item em si, levando a muitos erros frustrantes; apesar dos momentos incríveis quando ele era usado corretamente. Nós deixamos o ativo mais sólido para que você não ache que gastar 2400 na Convergência seja um jogo de azar.”

  • NOME: Emissário de Zeke ⇒ Convergência de Zeke
  • CUSTO TOTAL: 2250 de ouro ⇒ 2400 de ouro
  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Proteção Glacial + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 380 de ouro ⇒ Égide da Legião + Proteção Glacial + 400 de ouro
  • REMOVIDO – PODER DE HABILIDADE: Não concede mais 50 de Poder de Habilidade
  • ARMADURA: 30 ⇒ 60
  • REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 10% (inalterado)
  • CUSTO: 250 de Mana (inalterado)

Efeito do Item

  • NOVO- PASSIVO ÚNICO: Ao conjurar sua ultimate perto de um aliado, você é envolvido por uma tempestade glacial e os ataques básicos do seu aliado são incendiados por 10 segundos (45 segundos de Tempo de Recarga). Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo por 50% de Dano Mágico adicional ao longo de 2 segundos.
  • NOVO – PASSIVO ÚNICO – Pacto do Fogo Gelado: Realizar ataques básicos em um inimigo que está queimando incendeia sua tempestade glacial para causar 40 de Dano Mágico por segundo e reduzir a velocidade em 40% por 3 segundos.
  • REMOVIDO- CARGAS: Emissário Convergência de Zeke não recebe mais cargas ao longo do tempo nem é acionada com base no número de cargas e também não concede mais 20% de Poder de Habilidade adicional nem 50% de Chance de Acerto Crítico ao ser acionada
  • RESTRIÇÕES DE VÍNCULO DO CONDUÍTE: 60 segundos de Tempo de Recarga ⇒ Não pode ser vinculado novamente enquanto Pacto do Fogo Gelado estiver em Tempo de Recarga e o ativo do vínculo não pode ser conjurado no aliado ao qual você está vinculado atualmente nem a outros aliados que estejam vinculados por outra Convergência de Zeke.

Graal Profano de Athene

“O Graal encontra-se em uma situação esquisita. Sua regeneração (Vida e Mana) e Redução do Tempo de Recarga em 20% o tornam um ótimo item para ter no início do jogo. No entanto, ele concorre com o Medalhão e Redenção, ambos nem um pouco dispostos a cederem seu posto de prioridade de compra. Em vez de dar uma turbinada no Graal para deixá-lo mais competitivo no início, nós o transformamos em um item de escalamento, como o Capuz da Morte de Rabadon para os Encantadores”

  • PODER DE HABILIDADE: 40 ⇒ 30
  • REGENERAÇÃO DE MANA: +75% de Regeneração de Mana base ⇒ +100% de Regeneração de Mana base
  • REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 20% ⇒ 10%
  • TAXA DE CARGA DE SANGUE: 20% do dano de pré-mitigação causado a Campeões ⇒ 25% do dano de pré-mitigação causado a Campeões
  • NOVO – DISSONÂNCIA: Concede 5 de Poder de Habilidade para cada +25% de Regeneração de Mana base
  • REMOVIDO – HARMONIA: Não concede mais +25% de Regeneração de Vida base para cada +25% de Regeneração de Mana base

Flâmula de Comando

“Corredor faz muito sentido como um item com temática de cerco”

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Égide da Legião + Proteção Glacial + 100 de ouro⇒ Égide da Legião + Manto de Rapina + 200 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 2200 de ouro (inalterado)
  • NOVO – REGENERAÇÃO DE VIDA: +125% de Regeneração de Vida base
  • REMOVIDO – MANA: Não concede mais 400 de Mana
  • NOVO- PASSIVO ÚNICO – Corredor: Aumenta gradativamente a Velocidade de Movimento em 20% por 2 segundos quando próximo a torres, torres abatidas ou Portões do Vazio.

Juramento do Cavaleiro

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Braçadeira Cristalina + Cota de Malha + 850 de ouro ⇒ Gema Ardente + Cota de Malha + 700 de ouro
  • NOVO – REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 10%
  • REMOVIDO – REGENERAÇÃO DE VIDA: Não concede mais +100% de Regeneração de Vida base

Glória Íntegra

Agora é construída com Proteção Glacial em vez de Catalisador das Eras. A redução de velocidade não pode mais ser acionada manualmente e agora é acionada automaticamente quando próxima a um Campeão inimigo.

  • RECEITA: Catalisador das Eras + Braçadeira Cristalina + 750 de ouro ⇒ Proteção Glacial + Braçadeira Cristalina + 950 de ouro
  • VIDA: 500 ⇒ 400
  • NOVO – ARMADURA: 30
  • NOVO – REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 10%
  • REMOVIDO – PASSIVO ÚNICO: Não concede mais o passivo Eternidade do Catalisador das Eras
  • NOVO- ATIVO ÚNICO: Agora a redução de velocidade é acionada automaticamente se um Campeão inimigo estiver muito próximo
  • REMOVIDO – ATIVO ÚNICO: Agora a redução de velocidade não pode mais ser acionada antes manualmente

Proteção Glacial

  • CUSTO COMBINADO: 350 de ouro ⇒ 250 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 1000 de ouro ⇒ 900 de ouro
  • ARMADURA: 25 ⇒ 20

Manopla dos Glacinatas

  • CUSTO COMBINADO: 650 de ouro ⇒ 750 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 2700 de ouro (inalterado)

Coração Congelado

  • CUSTO COMBINADO: 650 de ouro ⇒ 750 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 2700 de ouro (inalterado)

Manto de Rapina

  • ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Pérola do Rejuvenescimento + Cota de Malha + 250 de ouro ⇒ Pérola do Rejuvenescimento + Couraça de Pano + 450 de ouro
  • CUSTO TOTAL1200 de ouro ⇒ 900 de ouro
  • ARMADURA: 40 ⇒ 30

Mergul Hadora

  • CUSTO COMBINADO: 650 de ouro ⇒ 950 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 2650 de ouro (inalterado)

Portal de Zz’rot

  • CUSTO COMBINADO: 780 de ouro ⇒ 1080 de ouro
  • CUSTO TOTAL: 2700 de ouro (inalterado)

Talismã da Ascensão

  • CUSTO TOTAL: 2400 de ouro ⇒ 2200 de ouro
  • CUSTO COMBINADO: 350 de ouro ⇒ 450 de ouro

Anel de Doran

  • NOVO – MANA: retorno de Mana ao abater tropas agora é ÚNICO.

Escudo de Doran

  • CUSTO: 400 de ouro ⇒ 450 de ouro