Confira nas Notas da Atualização 7.10 todas as mudanças que teremos para o patch 7.10 do League of Legends.

Notas da Atualização 7.10

Campeões

Heimerdinger

Mais torres, mais mísseis, mais granadas. Os acertos do W e do E carregam os ataques de feixe da torre. A passiva concede Velocidade de Movimento a si mesmo perto de torres em vez de regeneração de Vida de aliados/torres.

  • Atributos Bases
    • REGENERAÇÃO DE VIDA BASE11 7
    • CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA: 1,75 0,55
  • Afinidade Hextec (Passiva)

    • HEIMER, O LIGEIRO – Heimerdinger ganha 20% Velocidade de Movimento quando está a 300 de distância de torres aliadas e torres criadas por ele
  • Torre Evolutiva H-28G (Q) 

    • Mais torres no início. Dano base reduzido, multiplicador aumentado. O ataque de feixe carrega mais lentamente, mas é significativamente acelerado pelos acertos do W e do E. As torres agridem menos os inimigos corpo a corpo.
    • LIMITE DE ACÚMULOS1/2/2/3/3 3 em todos os níveis
    • GERAÇÃO DE ACÚMULOS: 24/23/22/21/20 segundos 20 segundos
    • DANO BASE:  12/18/24/30/36 (+0,15 de Poder de Habilidade) 6/9/12/15/18 (+0,3 de Poder de Habilidade)
    • DANO DE FEIXE: 40/60/80/105/130 40/60/80/100/120 (taxa de poder de habilidade inalterada)
    • REMOVIDO – CONTEÚDO DE ESFORÇO MÍNIMO – As torres deixam de priorizar Campeões inimigos próximos ou os Campeões que as atacam.
    • REMOVIDO – As torres não permanecem mais ativas por um breve período depois que Heimerdinger sai da área
    • NOVO – CARGA DE FEIXE ADICIONAL POR HABILIDADE – Torres próximas ganham 20% de carga para cada míssil do W que acertar um Campeão e 100% de carga se a granada do E acertar um Campeão (o mesmo efeito é aplicado às conjurações do W e do E fortalecidas pela ult)
    • TEMPO DE CARREGAMENTO DO FEIXE – As torres carregam de 0 a 100% em 16 segundos 90 segundos
    • REMOVIDO – CARGA DE FEIXE ADICIONAL POR ATAQUE: As torres não recebem mais 1/2/3/4/5% de carga de feixe para cada ataque básico
    • REMOVIDO – PRÉ-AQUECIDO: As torres deixam de surgir com 70% do feixe carregado
    • CLAREZA – A barra de carga agora é branca em vez de azul escuro
  • Micro-Mísseis Hextec (W)

    • CUSTO DE MANA: 70/80/90/100/110 50/60/70/80/90
    • TEMPO DE RECARGA11 segundos em todos os níveis de habilidade 11/10/9/8/7 segundos
    • NOVO – CARGA DO FEIXE: Cada míssil que acerta um Campeão carrega em 20% o feixe de todas as torres a 1000 de alcance do dano (máx.: 100% se todos os cinco mísseis acertarem o alvo)
  • Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 (E)

    • TEMPO DE RECARGA: 18/16/14/12/10 segundos 12 segundos em todos os níveis
    • RAIO: 210 250 (zona de atordoamento central inalterada)
    • NOVO – CARGA DO FEIXE: Se a granada acertar um Campeão, o feixe de todas as torres a 1000 de alcance do dano ganham 100% de carga
    • DISCO: Agora Heimerdinger pode jogar sua granada em si mesmo
  • Granada de Relâmpagos CH-3X MELHORADA!!! (E)

    • DANO BASE: 150/200/250 150/250/350
    • MULTIPLICADOR: 0,6 de Poder de Habilidade 0,75 de Poder de Habilidade

Rammus

O Q está mais rápido, tem um Tempo de Recarga mais curto, mas também dura menos tempo. O W amplifica a passiva, mas também reduz a velocidade de Rammus. O E concede Velocidade de Ataque, o R agora causa redução de velocidade, mas causa menos dano.

  • NOVO – Casco Espetado (Passiva)

    • REMOVIDO – CASCO FÍSICORammus não ganha mais 25% de sua Armadura como Dano de Ataque

    • NOVO – CASCO MÁGICOOs ataques básicos de Rammus causam de 8 a 20 (níveis 1 a 13) (+10% de Armadura) de Dano Mágico adicional
  • Bola do Poder (Q)

    • TEMPO DE RECARGA: 16/14,5/13/11,5/10 segundos 16/13,5/11/8,5/6 segundos
    • DURAÇÃO: 7 segundos 6 segundos
    • NOVO – CANAL: Agora Bola do Poder é um efeito canalizado
    • VELOCIDADE DE MOVIMENTO MÁXIMA: 155% De 150 a 235% (níveis 1-18)
    • DANO: 100/150/200/250/300 100/135/170/205/240
    • REDUÇÃO DE VELOCIDADE: 20/25/30/35/40% por 2 segundos 40/50/60/70/80% por 1 segundo
    • DETECÇÃO DE COLISÃO: Raio ligeiramente reduzido, permitindo que Rammus se mova melhor entre os inimigos. Frequência de detecção de colisão aumentada, deixando a colisão mais consistente.
    • ÁREA DE AÇÃO: Inalterada. Em outras palavras, Rammus empurra, causa dano e reduz a velocidade dos inimigos em uma área maior do que o raio de colisão.
    • CORREÇÃO DE BUG: Agora Rammus pode interagir com Plantas quando a Bola do Poder está ativa
  • Bola Curva Defensiva (W)

    • TEMPO DE RECARGA: 14 segundos 6 segundos
    • DURAÇÃO: 6 segundos(inalterado)
    • RESISTÊNCIAS ADICIONAIS: 40/60/80/100/120 20 fixo, mais 50/55/60/65/70% das resistências totais de Rammus
    • NOVO – CURVADO: Rammus reduz sua própria velocidade em 60% enquanto Bola Curva Defensiva está ativa
    • NOVO – OK: Rammus agora pode reativar Bola Curva Defensiva para encerrar o efeito mais cedo
    • NOVO – CASCO AINDA MAIS ESPETADO: Enquanto Bola Curva Defensiva está ativa, Casco Espetado é amplificado em 50%
    • ARMADURA DE ESPINHOS PRÓPRIA: Os inimigos que usarem ataques básicos contra Rammus enquanto Bola Curva Defensiva estiver ativa recebem dano igual a 25/35/45/55/65 (+10% da Armadura de Rammus) dano adicional de Casco Espetado (de 12 a 30 (+15% da Armadura de Rammus) enquanto Bola Curva Defensiva estiver ativa)
  • Provocação Enlouquecedora (E)

    • NOME: Provocação Perfurante Provocação Enlouquecedora
    • REMOVIDO – PERFURANTE: Provocação Enlouquecedora deixa de reduzir a Armadura do alvo em 5/10/15/20/25
    • NOVO ENLOUQUECEDORARammus recebe 20/25/30/35/40% de Velocidade de Ataque pela duração da provocação (1,25/1,5/1,75/2,0/2,25 segundos)
    • NOVO – TÁ: A duração do efeito de Velocidade de Ataque reinicia constantemente enquanto as outras habilidades de Rammus estiverem ativas
  • Tremores (R)
    • DANO POR SEGUNDO: 65/130/195 (+0,3 de Poder de Habilidade) 40/80/120 (+0,2 de Poder de Habilidade)
    • NOVO – INSTABILIDADE ARQUITETURAL: Os tremores causam dano em dobro a estruturas
    • NOVO – PEGADAS TRÊMULAS: Os tremores reduzem a velocidade dos inimigos afetados em 8/10/12% por 1,5 segundos. Os tremores subsequentes concedem um acúmulo adicional e reiniciam a duração (redução de velocidade máx.: 64/80/96%)

Fizz

  • Tridente da Pedra do Mar (W)

    • DANO DO SANGRAMENTO: 25/40/55/70/85 (+0,33 de Poder de Habilidade) 20/30/40/50/60 (+0,4 de Poder de Habilidade)
    • DANO ATIVO: 25/40/55/70/85 (+0,33 de Poder de Habilidade) 20/30/40/50/60 (+0,4 de Poder de Habilidade)
    • DANO ATIVO CONTRA INIMIGOS MARCADOS: 75/120/165/210/255 (+1,0 de Poder de Habilidade) 60/90/120/150/180 (+1,2 de Poder de Habilidade)

Graves

  • Fim da Linha (Q)
    • DANO BASE DO Q: 55/70/85/100/115 40/55/70/85/100
    • MULTIPLICADOR DO Q: 10,75 de Dano de Ataque adicional 0,8 de Dano de Ataque adicional
    • DANO BASE DO Q: 280/125/170/215/260 80/110/140/170/200
    • MULTIPLICADOR DO Q: 20,4/0,6/0,8/1,0/1,2 de Dano de Ataque adicional 0,4/0,7/1,0/1,3/1,6 de Dano de Ataque adicional
  • Efeito Colateral (R)
    • TEMPO DE RECARGA: 100/90/80 segundos 120/100/80 segundos

Ivern

  • Amigo da Floresta (Pasiva)
    • CUSTO DE VIDA BASE 25% 33%]
    • CUSTO DE MANA BASE 30% 33%

Lee Sin

  • Atributo base
    • Velocidade de movimento: 350 345
  • Fúria do Dragão (R)
    • TEMPO DE RECARGA: 90/75/60 segundos 110/85/60 segundos

Lulu

  • Atributos base
    • Vida: 553 525
  • Socorro, Pix! (E) 

    • FORÇA BASE DO ESCUDO: 80/120/160/200/240 70/105/140/175/210

Maokai

Mana e Tempo de Recarga do Q reduzidos. Distância do empurrão do Q levemente aumentada. Dano do E reduzido.

  • Seiva Mágica (Passiva)
    • REMOVIDO – TIRAR LEITE DE PEDRA NÃO EXISTE: Não pode mais ser ativada contra estruturas
    • TEMPO DE CONJURAÇÃO: 0,275 segundos 0,25 segundos (ainda diminui com a Velocidade de Ataque de Maokai)
  • Esmagamento Espinhoso (Q)
    • CUSTO: 45/50/55/60/65 de Mana 50 de Mana em todos os níveis de habilidade
    • TEMPO DE RECARGA: 8/7,5/7/6,5/6 segundos 8/7,25/6,5/5,75/5 segundos
    • DISTÂNCIA DO EMPURRÃO: Levemente aumentada (máximo: ~275 ~300)
  • Atirar Mudas (E)
    • CUSTO60 de Mana em todos os níveis de habilidade 60/65/70/75/80 de Mana
      DANO BASE45/70/95/120/145 25/50/75/100/125
      MULTIPLICADOR DE VIDA DO INIMIGO: 6/6,5/7/7,5/8% (+2% por 100 de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo 8% (+2% por 100 de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo
  • Garras da Natureza (R)
    • CORREÇÃO DE BUG – Corrigido um bug que fazia com que Garras da Natureza disparasse sem entrar em Tempo de Recarga se Maokai morresse durante a conjuração

Rakan

  • Pena Reluzente (Q)
    • ALCANCE: 800 900
  • Entrada Triunfal (W)
    • DANO BASE: 70/110/150/190/230 70/115/160/205/250
  • Dança da Batalha
    • VALOR DO ESCUDO POR CONJURAÇÃO: 50/85/120/155/190 50/75/100/125/150

Renekton

  • Predador Desumano (W)
    • CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug que fazia o tempo de bloqueio de Predador Desumano ser mais curto do que deveria ser (0,525 segundos em vez de 0,75)
    • CORREÇÃO DE BUG: As conjurações fortalecidas com Fúria deixam de gerar Fúria
    • CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que, ao conjurar Predador Desumano e colocar Abater os Indefesos ou Picar na sequência com 100 de Fúria, a habilidade colocada na sequência às vezes não era fortalecida nem consumia Fúria
  • Fatiar e Picar (E)
    • CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que os alcances de Fatiar e Picar estavam mais curtos do que deveriam (400 em vez de 450)
      CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que as velocidades de avanço de Fatiar e Picar estavam mais lentas do que deveriam (650 em vez de 750)

Riven

A sincronia do cancelamento da animação do Q está mais consistente.

  • Lâmina Rúnica (Passiva)
    • Os acúmulos da Lâmina Rúnica agora são registrados abaixo da barra de Vida e são visíveis apenas para Riven
  • Asas Quebradas (Q)
    • A sincronia do momento em que Riven pode cancelar a animação das conjurações do Q, bem como o tempo que ela tem disponível para cancelar, estão mais consistentes
    • Riven não pode mais fazer brincadeiras, provocar nem rir durante as animações de Asas Quebradas
    • Asas Quebradas consegue mirar nos alvos com mais precisão em ambientes com alta latência
    • Corrigido um bug em que o empurrão da terceira conjuração de Asas Quebradas terminava mais cedo do que devia se interrompesse outro efeito de deslocamento ou se o alvo colidisse com o terreno
  • Valentia (E)
    • Corrigido um bug em que a fila de habilidades às vezes não funcionava corretamente quando Valentia era conjurada durante a animação de Asas Quebradas

Sejuani

  • Fúria do Norte (Passiva)
    • RESISTÊNCIAS FIXAS DA ARMADURA CONGELADA: 100 segundos em todos os níveis 20/60/100 segundos nos níveis 1/7/14
  • Ataque do Ártico (Q)
    • CAIXA DE COLISÃO: Deslocada levemente para resolver situações em que Sejuani colidia com alvos situados atrás dela
  • Ira do Inverno (W)
    • PARADIGMA DO TEMPO DE RECARGA: O Tempo de Recarga inicia no momento da conjuração quando os dois golpes são executados
    • TEMPO DE RECARGA: 10/9/8/7/6 segundos 9/8/7/6/5 segundos

Udyr

CUSTOS DE MANA das habilidades de Udyr: De 50 a 33 (níveis de 1 a 18) De 45 a 28 (níveis de 1 a 18)

Yorick

  • Pastor de Almas (Passiva)
    • Os Andarilhos da Névoa não desaparecem mais quando se afastam muito de Yorick ou da Donzela
  • Extrema Unção (Q)
    • Se Extrema-Unção abater uma unidade quando Yorick tiver o numero máximo de covas, a cova mais afastada será substituída em vez de nenhuma cova surgir
  • Louvor das Ilhas (R)
    • CORREÇÃO DE BUG – Os atributos da Donzela agora aumentam quando Yorick adiciona outro ponto de habilidade a Louvor das Ilhas, em vez de permanecerem inalterados até Yorick invocá-la novamente

Zac

O Q causa dano com base na Vida máxima de Zac. O W e o E são mais fáceis de conjurar durante o Q. A duração do arremesso do E aumenta com o tempo de carregamento.

  • Esticada (Q)
    • DANO: 50/70/90/110/130 (+0,3 de Poder de Habilidade) 40/60/80/100/120 (+0,3 de Poder de Habilidade)(+2,5% da Vida máxima de Zac)
    • ALCANCE DE ATAQUE ADICIONAL DO SEGUNDO ACERTO: 100 125
    • GERAÇÃO DE PEDAÇOS NO SEGUNDO ACERTO: Gera um pedaço se Zac acertar um segundo Campeão um segundo inimigo de qualquer tipo
    • RAIO DO DANO DA COLISÃO: 200 300
    • CORREÇÃO DE BUGS: Se o segundo acerto de Esticada abater uma tropa ou um monstro, o alvo agora vai esperar para morrer depois que Zac fizer o primeiro alvo de Esticada colidir com o segundo
    • Se o primeiro alvo de Esticada estiver no topo de outros inimigos, o segundo acerto agora vai escolher precisamente um alvo diferente do primeiro
    • Agora Zac pode conjurar Matéria Instável e colocar Estilingue Elástico na fila durante o segundo ataque de Esticada e enquanto faz dois alvos colidirem.
  • Estilingue Elástico (E)
    • DURAÇÃO DO ARREMESSO: 0,5 segundos de 0,5 a 1 segundo, com base no tempo usado para carregar Estilingue Elástico
  • Vamos Pular! (R)
    • TEMPO DO CARREGAMENTO TOTAL: 1 segundo 1,1 segundos

Itens

Árvore da Moeda Antiga

Passivo de Favor

    • As tropas de cerco agora sempre deixam uma moeda (a geração de moedas global permanece inalterada na média)

  • Recompensas da missão
    • O ponto de habilidade adicional agora atua como se você estivesse um nível acima do que realmente está

Medalhão do Nômade

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO: Moeda Antiga + Amuleto da Fada + 375 de ouro Moeda Antiga + Pérola do Rejuvenescimento + 350 de ouro (custo total inalterado)
REGENERAÇÃO DE VIDA: +25% da Regeneração de Vida base +50% da Regeneração de Vida base

Talismã da Ascensão

REGENERAÇÃO DE VIDA: +150% da Regeneração de Vida base +175% da Regeneração de Vida base

Olho do Oásis

REGENERAÇÃO DE VIDA: +100% da Regeneração de Vida base +125% da Regeneração de Vida base

Árvore do Escudo Relicário

Face da Montanha

Face da Montanha concede 150 de alcance de ataque adicional e aumenta levemente a Velocidade de Ataque dos Campeões corpo a corpo contra tropas que podem ser executadas por Despojos de Guerra

Olho do Equinócio

Olho do Oásis concede 150 de alcance de ataque adicional e aumenta levemente a Velocidade de Ataque dos Campeões corpo a corpo contra tropas que podem ser executadas por Despojos de Guerra

Árvore do Gume do Ladrão Arcano

Passivo de Tributo

Abater uma tropa desabilita a ativação de Tributo por 6 segundos por tropa abatida pausa a geração de acúmulos de Tributo por 6 segundos por tropa abatida

Semblante Espiritual

Vida aumentada. Resistência Mágica e regeneração de Vida reduzidas.

  • VIDA: 425 450
  • RESISTÊNCIA MÁGICA: 60 55
  • REGENERAÇÃO DE VIDA: +200% da Regeneração de Vida base +100% da Regeneração de Vida base