Na estreia da line-up da SKT T1, que aconteceu nesta quinta-feira (20) na keSPA Cup, Lee “Faker” Sang-hyeok foi essencial para que a equipe conseguisse vitórias. Após as partidas, o meio deu uma entrevista no palco do torneio.

O ano de 2018 foi um período atípico na vida do sul-coreano. Acostumado a vencer muitos títulos em uma temporada, nesse ano o jogador ainda não levantou nenhum troféu e sua última chance será a kesPA Cup. Com a renovação da sua equipe, Faker demonstra confiança e esperança para os próximos anos. Confira as palavras do jogador mais icônico do League of Legends:

A partida de hoje foi a primeira da SK Telecom T1 depois da reformulação da equipe. Como você se sente com essa vitória?

Faker: Nós estamos fazendo o nosso melhor para vencer a keSPA Cup, não importe o quê. É bom ver que tivemos um bom começo no torneio e vamos continuar mostrando boas performances futuramente.

Quem dá as chamadas nessa nova SKT T1?

Faker: Todo mundo fala tudo sempre quando querem. Não temos um shotcaller definido.

Todos os jogadores da SKT têm personalidades únicas. Como foi a adaptação para o novo ambiente? Quem mais fala do time?

Faker: Nós falamos muito e por isso nossa atmosfera como time mudou bastante. É realmente barulhento. Nós nos aproximamos rapidamente.

Eu soube que você é mais próximo de dois jogadores do seu time. Quem são?

Faker: Eu não tenho nenhum companheiro de equipe que eu prefira.

Você disse que seu objetivo é vencer a keSPA Cup. Pode deixar um recado para seus fãs?

Faker: Muitos torcedores assistiram a partida hoje e eu sou muito grato por isso. Nós continuaremos mostrando boas performances futuramente.

Você pode apostar nos jogos da keSPA Cup através da Betway