Felipe “YoDa” Noronha anunciou nesta terça-feira (22) uma nova etapa de sua carreira como empreendedor. O ex-jogador profissional está abrindo a empresa nøline com foco em Consultoria e Conteúdo para o mercado de games.

Os 4 sócios da nøline – Foto: Divulgação

Além de YoDa, a empresa conta também com os sócios Rodrigo Rivelino, fundador da Live Arena; Fábio Mergulhão, ex-VP de criação da aktuellmix; e Adriana Noronha, COO da SehLoiro.

nøline irá incoroporar alguns produtos da SehLoiro como o YoTalkShow e Yolive.TV, além da LiveArena.

“Eu vivo, respiro e trabalho nesse mercado há cinco anos e quero usar a minha paixão e know how para desenvolver ainda mais o cenário gamer, estabelecendo conexões consistentes, gerando histórias e um grande legado”, destaca YoDa.

O CEO da nøline, Rodrigo Rivelino ressalta: “São 70 milhões de gamers no Brasil e com isso novas perspectivas e profissões surgirão. Vamos somar o nosso conhecimento na construção de marcas, estratégias de ativação e experiência em execução para este universo.”

Adriana Noronha, Head de Planejamento e Operações, comenta que a empresa deseja contribuir para a profissionalização e regulamentação do eSport além de fomentar projetos educacionais e sociais no seguimento.

A empresa reunirá streamersvideomakers, músicos, planejadores e atletas para auxiliar na geração de conteúdo e na estratégia de marcas e agências no universo do e-Sport.