- Publicidade -

Nesta quinta-feira (13) o astro do Free Fire, Nobru, promoveu, por meio das histórias de seu perfil na rede social Instagram, uma campanha para combater a dengue. O jogador do Timão prometeu retribuir com os famosos “codiguins” os seguidores que enviarem vídeos ou fotos mostrando que estão combatendo e prevenindo a dengue.

“Já saiu o novo codiguin da Lua Sangrenta, mas para ganhar ele, vocês precisam fazer uma ação social, tropa. Então vamos eliminar a dengue. Toda água parada na sua casa, próxima a sua casa, na sua rua… Elimina tropa. Grava e me marca que você vai estar ganhando um codiguin. #Diganãoadengue”, disse Nobru, que ainda publicou formas de combater a dengue nas histórias seguintes.

A Vivo Keyd também está participando da ação contra a dengue e diversos torcedores da equipe publicaram vídeos combatendo focos de proliferação do mosquito.

Em 2019, a line-up do Corinthians sagrou-se campeã tanto da Pro League S3, principal competição nacional do Battle Royale, quanto do Mundial de Free Fire. Na competição internacional, Nobru foi eleito o MVP do campeonato, além de ter sido celebrado como o melhor jogador de Free Fire do país, pelo Prêmio Esports Brasil 2019.

Veja também: Astro do Free Fire, Nobru anuncia novo reforço do time de futebol do Corinthians