NiP perde para Evil Geniuses e dá adeus a Six Major Paris 2018 (Foto: Divulgação/Ninjas in Pyjamas)

A última equipe brasileira no Rainbow Six Major Paris foi eliminada nas quartas de final. A Ninjas in Pyjamas (NiP) perdeu sua md3 contra a Evil Geniuses por 2 a 1 nesta sexta-feira (17), dando adeus ao major. O time foi o única brasileiro a passar para as quartas — Team Liquid, Immortals e FaZe Clan foram eliminados na fase de grupos.

Com isso, as semifinais do Six Major Paris foram definidas e serão disputadas neste sábado (18). O primeiro confronto acontecerá às 9h30 da manhã entre Team Secret e G2; A segunda, às 12h30 entre Rogue e Evil Geniuses. A grande final será uma md5 e acontecerá no domingo (19).

NiP vs Evil Geniuses

O primeiro mapa da md3 foi o Banco, em que a Evil Geniuses conquistou 4 rounds seguidos de vantagem. A NiP buscou a virada e empatou com 4 a 4 — mas os adversários se recuperaram e fecharam o mapa em um disputado 6 a 4.

No segundo, disputado no Consulado, a NiP saiu na frente, mantendo a calma, conquistando vantagem e empatando a série com um 6 a 1. O mapa decisivo foi o Oregon, em que a Evil Geniuses se recuperou e foi dominante, vencendo a NiP por 6 a 1.

Confira a cobertura completa do Major no Mais e-Sports!

Veja também: FaZe Clan é eliminada do Six Major Paris; quartas de final são definidas