- Publicidade -

As semifinais da ESL Pro League Season 4 Finals foram definidas neste sábado (29) por meio de partidas melhor de três no Ginásio do Ibirapuera. Quem levou a melhor foi a Ninjas In Pyjamas ao vencer os franceses da EnVyUs por 2-0 e o Cloud9 derrotando Optic Gaming também por 2-0. Neste domingo (30), os confrontos serão contra a SK Gaming e mousesports.

NIP vs EnVyUs

No primeiro embate entre o NIP e EnVyUs, os suecos do NIP mostraram superioridade no placar, fazendo 16-09 em cima dos franceses da EnVyUs e garantindo sua primeira vitória. Porém, o segundo mapa foi o mais emocionante e mais equilibrado dentre as partidas, rendendo um overtime que acabou em 19-17 na Dust 2. Amanhã os suecos jogam contra os brasileiros da SK Gaming e tentam garantir seu lugar na final da ESL Pro League.

Cloud9 vs OpTic Gaming

Os americanos do Cloud9 sairam na frente e levaram o pistol round na Dust 2 em cima do OpTic Gaming, atropelando os terroristas em um round perfeito sem nenhuma eliminação. No sexto round, a OG conseguiu sua primeira vitória com uma boa utilização de smokes e bela atuação do AWP do time. Na troca de lados, vimos uma OG mais forte no lado CT,  proporcionando uma partida mais balanceada. O C9 foi vitorioso no mapa que escolheu, que acabou em uma disputa acirrada de 16-12.

O round pistol da Cobblestone foi garantido pela OpTic Gaming que não garantiu tanta vantagem pelo fato da OG conseguir vencer o segundo round. Apesar disso, a precisão dos jogadores do C9 garantiu rounds mais fáceis e recheados de highlights determinando no half do mapa. Diferente do primeiro pistol round, o Cloud9 venceu deixando a partida 02-14 no primeiro round do lado terrorista. Com grande domínio sobre a OpTic Gaming, o Cloud9 ganhou o segundo mapa por, assegurando sua vaga na semifinal contra a equipe alemã do mousesports.

Confira os confrontos das semifinais que serão disputados neste domingo:

SK Gaming x Ninjas in Pyjamas

Mousesports x Cloud9