A Team oNe anunciou a contratação do atirador europeu Nikola “NikolaSenpai” Đorđević  e também do top laner Gustavo “Name” Rodrigues para sua equipe de LoL. O jogador é a segunda contratação da equipe para jogar o segundo Split do Circuito Desafiante 2018.

O jogador tem um histórico recente no competitivo, tendo começado sua carreira em 2017 pela Instincts Esports. No mesmo ano, foi reserva da FC Schalke 04, Millenium e KilkTech. Eu seu campeonato mais recente, a European Masters 2018, foi eliminado pela MAD Lions ainda nos playoffs do torneio, ficando com o 5°/8° lugar.

Name também é um jogador novo no cenário competivo e jogou pela Ilha da Macacada Gaming no primeiro Split do Circuito Desafiante 2018. A equipe conseguiu vencer o torneio e assim garantiu classificação direta para o CBLoL.

Quando questionado sobre a inexperiência do atirador contratado, Kakavel, CEO da Team oNE, comentou a estratégia da equipe para descobrir novos talentos não só no Brasil.

A Team oNe foi campeã brasileira no segundo Split de 2017, mas acabou vendo seu desempenho cair drasticamente no primeiro Split de 2018. A equipe terminou na penúltima colocação e não conseguiu vencer a série de promoção, sendo rebaixada para o Circuito Desafiante um ano depois de ter conseguido o acesso a elite do LoL brasileiro. Na janela de transferências, a equipe sofrendo vários desfalques. Vert foi contratado pela ProGaming, Brucer foi para a CNB e Redbert se juntou aos intrépidos para jogar ao lado de Absolut, seu antigo companheiro an própria Team oNe.  Apesar dos desfalques, a contratação de NikolaSenpai não é a primeira dos golden boys para o Circuito Desafiante. A equipe já havia anunciado a contratação de Murilo “takeshi” Alves como reforço para a mid lane.

O atirador europeu dividirá a posição com Victor “Steal” Ruiz,que jogou algumas partidas no CBLoL defendendo a oNe, enquanto que Name dividirá a posição com André “Eradan” Silva. Kakavel deixou claro em seu Twitter que todos os jogadores da equipe estão aptos a jogar a qualquer momento. Confira a line-up da Team oNe até o momento:

André “Eradan” Silva – Top
Gustavo”Name” Rodrigues – Top
Alanderson“4lan” Meireles – Jungler
Murilo“Takeshi” Alves – Mid
João“Marf” Luiz Piola – Mid
Victor“Steal” Ruiz – ADC
Nikola“NikolaSenpai” Đorđević – ADC
Gabriel“Jojo” Dzelme- Support