A representante brasileira com melhor performance no Minor da América até o momentoFuria Esports recebeu um apoio ilustre na última terça-feira (22). O craque Neymar revelou estar torcendo pelos brasileiros que estão buscando a vaga em IEM Katowice, primeiro Major de 2019.

O jogador publicou um stories no Instagram assistindo ao jogo da Furia contra a Team Envy, no primeiro mapa do confronto MD3, a Inferno. O time brasileiro venceu a série por 2 mapas a zero (16-14 na Inferno e 16-9 na Mirage) e garantiu-se na semifinal do Minor

Neymar é um assíduo fã de CSGO, tendo demonstrado publicamente sua torcida por diversos times brasileiros e já comemorou um gol na Copa do Mundo fazendo referência à flash bang junto com seus companheiros de seleção. 

A Furia voltará a disputar o Minor somente na próxima quinta-feira (24), mas já nessa quarta-feira (23), haverão no mínimo três confrontos com times brasileiros. 

Team oNe enfrentará a eUnited em uma partida eliminatória do grupo B, enquanto a Imperial e a INTZ também estarão disputando a permanência no qualificatório, mas pelo grupo A. Os vencedores irão jogar mais uma partida ainda nessa quarta-feira.