Os jogadores da seleção brasileira de futebol Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos estarão ao vivo nesta segunda-feira, mas fora dos campos — eles se juntarão aos streamers Alanzoka e Hayashii para uma live de Call of Duty: Black Ops 4. A stream acontecerá às 16h e poderá ser assistida no canal oficial do jogo na Twitch.

Neymar não esconde sua paixão por FPS — frequentemente, o jogador faz referências a CS:GO em entrevistas e comemorações, assumindo que é fã do jogo. Durante a Copa do Mundo 2018, parte dos jogadores da Seleção Brasileira chegaram a criar um grupo na Steam chamado “meninos do hexa”, em que os craques se reuniam no FPS. O jogador também conheceu os atletas do MIBR Fernando “fer” Alvarenga e Gabriel “FalleN” Toledo, e disputou uma partida ao lado deles.

A ação com o Call of Duty: Black Ops 4 é promovida pela Activision, desenvolvedora do jogo, que fechou parceria com Neymar para a divulgação do lançamento. O atleta também participou de uma série de comerciais e campanhas de promoção do FPS.

Veja também: Imperial vence YNG Sharks e representará o Brasil na WESG 2018