Conversamos com Vinicius “Neki” Ghilardi, treinador da Team One. A equipe recém chegada do CBLOL surpreendeu com vitórias contra a INTZ e Keyd nas primeiras semanas da competição.

Para a última rodada, a equipe de Neki jogará contra a paiN Gaming e precisam apenas de um empate para se garantir nos playoffs.

Neki mostra bastante confiança: “Vamos trabalhar da mesma maneira que trabalhamos no CBLOL inteiro. Eu acredito que vamos voltar muito mais sólidos contra a paiN. Serão jogos muito difíceis. Eu acredito no potencial do meu time, eu acredito no meu potencial.”

Foto: Riot Games

Durante a série contra a Red Canids, 4LaN acabou fazendo a escolha errada, escolhendo Draven, e a Team One precisou jogar com o campeão. “Independente do que aconteceu hoje, nada abala a gente. A gente é uma família, somos muito unidos,” conta o treinador.

“Eu acredito que hoje [contra a Red Canids] a gente não conseguiu tirar esse ponto e era para não acontecer isso. Semana que vem [Domingo (23), contra a paiN Gaming] vamos fazer acontecer de qualquer forma.” 

Mesmo com um time de jogadores novos, Neki exalta a visão de jogo de seus jogadores: “O modo que eles veem o jogo é totalmente diferente de qualquer outro time que eu já trabalhei.

“Todo mundo está com a cabeça centrada que no final de semana que vem a gente vai chegar para vencer a paiN,” finaliza Neki.