Guilherme “Necro” da Silva postou recentemente em seu facebook sobre o seu mais novo projeto.
Necro pretende formar novos jogadores do competitivo, confira tudo que ele falou:

“Bom dia, pessoal! Não preciso dizer que a última notícia era brincadeira, né?
Vamos pro que vai acontecer de verdade: o anúncio que todos esperavam. Só que não vamos apressar as coisas: primeiro, um pouco de história.
Quando me demitiram da paiN Gaming eu estava arrasado e desiludido com o e-Sport. Não minto que pensei em desistir. A primeira pessoa que tirou esse sentimento de desistência foi meu pai. “Vai seguir teu sonho, ixtepô! Tu ainda éx novo pra desistir”, no melhor manezês dele. E foi com esse sentimento que eu resolvi seguir meu rumo no e-Sport – só faltava agora pensar onde que eu ia continuar.
Eu recebi (e ainda recebo) diversas propostas. Converso bastante com os times e quem sabe eu acabe fechando alguma coisa em breve… mas meu projeto principal, o que eu quero anunciar, veio de uma proposta humilde. A única coisa que ficou firmada da nossa primeira reunião foi “não fecha nada antes de ouvir o que temos a propor”.
Passou o IEM e eu retornei a São Paulo em pouco tempo para conversar com esse misterioso cliente que queria que eu o ouvisse. E eu ouvi. Depois de ouvir, eu percebi que era exatamente o que eu queria fazer: algo completamente novo e ao mesmo tempo tão necessário no cenário. Aquela reunião foi um divisor de águas e expandiu meus horizontes.
Como expandiu? Se lembra do que meu pai disse de seguir meu sonho? Bom… aquela reunião me abriu os olhos de que não sou só eu que tenho sonhos com o e-Sport. Muitas pessoas tem. Você, que está lendo esse texto, tem.
Muita gente especulou que eu estaria montando um time novo trazendo jogadores de fora, com 5 coreanos ou um mix de europeus, etc. É engraçado pensar que essas pessoas não poderiam estar mais erradas – ao invés de trabalhar com o talento de cima, eu vou trabalhar com o talento de baixo. Não é sobre pegar vários bons jogadores e fazer uma equipe. É sobre pegar talentos e transformar num time.
Não é de hoje que eu critico a situação da profundidade de talentos brasileiros na SoloQueue. Ao invés de criticar, nós resolvemos fazer algo sobre isso. O que eu vou fazer é o trabalho de um verdadeiro treinador: nutrir o talento da base e transformá-los em campeões. Esse é o meu desafio pelos próximos anos.
E é aí que VOCÊ entra. Esse projeto é voltado para a comunidade que deseja entrar para o competitivo e acredita que pode ser um jogador profissional. É pra alguém que tem assim como eu, o sonho de viver de e-Sports.
Essa iniciativa, no entanto, nunca seria possível com a infra-estrutura que eu disponho – e é aí que entra nosso investidor. Eu e você iremos dispor de uma comissão técnica para pensar na sua saúde mental. Também iremos dispor de um escritório em São Paulo equipado com tudo o que é necessário para o SEU conforto, além de uma equipe administrativa que vai garantir que tudo que você tem de se preocupar é em jogar e se tornar um verdadeiro profissional. E claro, vocês terão acesso ao melhor e mais careca coach de e-Sports do Brasil. Eu.
E o melhor de tudo? Vocês ainda vão receber pra isso.
Por isso convido todos os Diamond 3 ou melhores, acima de 18 anos, com ensino médio completo e que tenham condições de se locomover e se instalar em São Paulo, a se inscreverem para o nosso processo seletivo.
Para se inscrever é fácil: Mandem um e-mail para [email protected] com:
Assunto: Inscrição TH – Summoner Name
No corpo do e-mail, mandar as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento e idade
Local onde Reside
Summoner Name
Link para o perfil no Lolking
Skype
Telefone

Ao longo do tempo nós iremos fazer a triagem até chegar aos 10 melhores candidatos! Fiquem ligados na minha página, onde teremos mais notícias!”

Achei o Projeto INCRÍVEL e acho que o Necro é a pessoa certa para seguir com este. Ele mesmo sempre foi um treinador que visava bastante essa parte da evolução de cada um da equipe.
Quem ai é Diamond 3 pra cima entre em contato com ele!