Mais Esports
BetBoom

Natus Vincere vence BIG e é campeã da ESL One Cologne

CS:GO
BETBOOM

A equipe ucraniana da Natus Vincere venceu os alemães da BIG na tarde deste domingo (8) por 3 a 1 e sagrou-se campeã da ESL One Cologne de Counter-Strike: Global Offensive.

Equipe ucraniana da Natus Vincere conquista seu terceiro título em 2018. (Foto: Reprodução/HLTV.org)

Overpass

Com o apoio da torcida, a BIG, que começou no lado Contra-Terrorista, saiu na frente emplacando dois pontos, mas logo viu a Natus Vincere tomar a dianteira no placar com uma sequência de quatro vitórias. Os alemães empataram a partida, mas a Na`Vi pontou quatro vezes nas cinco rodadas seguintes. A equipe da casa voltou a pontuar nos dois ‘rounds’ finais da primeira metade, mas foi para o segundo tempo perdendo pela diferença mínima.

A Natus Vincere iniciou a segunda metade vencendo as quatro primeiras rodadas e ampliou sua vantagem. A BIG conquistou seu primeiro ponto, mas a Na`Vi respondeu na sequência. Os alemães não desistiram e voltaram a pontuar duas vezes, seus últimos pontos no mapa, já que a Natus Vincere venceu as três últimas rodadas e fechou o mapa em 16-10.

Dust2

No segundo mapa, a Na`Vi iniciou melhor e abriu uma vantagem de três pontos nas primeiras nove rodadas. A BIG reagiu e conquistou três pontos na sequência. Os ucranianos voltaram a pontuar, mas viram o adversário vencer os dois últimos ‘rounds’ restantes e venceu a primeira metade por 8-7.

Na virada de lados, a BIG continuou sua série de vitórias e venceu os três primeiros pontos. Nas cinco rodadas seguintes, a Natus Vincere conquistou seus únicos quatro pontos na segunda metade e viu, na sequência, os donos da casa fecharem a partida em 16-11.

Train

A BIG começou no lado Contra-Terrorista e abriu quatro pontos de vantagem. A Natus Vincere fez seu primeiro ponto e os alemães conquistaram seu quinto ponto. Com uma sequência de vitórias, os ucranianos empataram a partida, mas os donos da casa abriram mais três pontos de vantagem. Mesmo com a vitória nas duas últimas rodadas, a Na`Vi perdeu a primeira metade por 8-7.

Na virada de lados, os alemães começaram bem novamente, mas dessa vez com apenas dois pontos conquistados nos primeiros ‘rounds’. Após o triunfo alemão, os ucranianos tomaram a rédea da partida para si e venceram todos os pontos seguintes, fechou o mapa em 16-10 e voltou a ficar na frente da série final.

Inferno

A Natus Vincere foi à Inferno para conquistar o título. Após vencer o ‘round pistol’ e os pontos seguidos, a BIG venceu duas rodadas e encostou no placar. A Na`Vi voltou a pontuar, mas viu o adversário emplacar quatro na sequência. Nos últimos cinco ‘rounds’, os ucranianos marcaram quatro pontos e, novamente, a primeira metade terminou com a diferença mínima, dessa vez favorável à Natus Vincere.

No segundo da partida, os ucranianos não tomaram conhecimento do adversário. Permitindo apenas um ponto dos alemães, a Natus Vincere fechou o mapa em 16-8 e conquistou o título da ESL One Cologne.

Confira a classificação final da competição

POSIÇÃOEQUIPEPRÊMIO
Natus Vincere$125,000
BIG$50,000
3º-4ºFaZe Clan; Astralis$22,000
5º-6ºfnatic; G2$11,000
7º-8ºENCE; MIBR$7.500
9º-12ºRenegades; mousesports; Cloud9; North$6,000
13º-16ºNiP; Gambit; Liquid; B.O.O.T-d[s]$5,000

 

A ESL One Cologne foi disputada entre os dias 3 e 8 de julho na cidade de Colônia, Alemanha e contou com a participação de 16 equipes, além de uma premiação total de US$ 300 mil.

Confira a line-up das equipes finalistas

LINE-UPS
NATUS VINCEREBIG CLAN
Ioann “Edward” SukharievFatih “gob b” Dayik
Egor “flamie” VasilyevJohannes “tabseN” Wodarz
Oleksandr “s1mple” KostylievJohannes “nex” Maget
Denis “electronic” SharipovTizian “tiziaN” Felbusch
Daniil “Zeus” TeslenkoOwen “smooya” Butterfield

 

BETBOOM
Bruno Martins
publicado em 8 de julho de 2018

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports