A equipe brasileira da Não Tem Como participará das finais europeias da ZOTAC Cup Masters de Counter-Strike: Global Offensive. O anúncio foi feito na última segunda-feira (18). Os brasileiros foram convidados para o torneio no lugar da HellRaisers, que, devido a problema com passaportes, não poderá participar da competição.

Não Tem Como, equipe brasileira de CS:GO, disputa sua segunda competição. (Foto: Reprodução/HLTV.org)

Além da HellRaisers, a LDLC também não atuará no evento. A equipe desistiu do campeonato para focar na PMU Challenge, em Paris. A Valiance, organização sérvia, foi convidada para jogar em seu lugar.

Ao todo, oito equipes irão disputar o prêmio de US$20 mil: NTC, Gambit, Kinguin, Windigo, x-kom, Imperial, Winstrike e Valiance.

A ZOTAC Cup Masters acontece na cidade de Milão, Itália, entre os dias 22 e 24 de junho. Além da premiação, o campeão garante uma vaga na grande final mundial da ZOTAC Cup Masters, que será realizada em Hong Kong, China, entre os dias 24 e 26 de agosto.

É a segunda competição da Não Tem Como. Os brasileiros foram eliminados ainda na primeira fase da ESL One: Belo Horizonte.