A Não Tem Como foi derrotada pelos sérvios da Valiance na tarde desta sexta-feira (22), na estreia das finais europeias da ZOTAC Cup Masters. Com essa derrota, os brasileiros precisam vencer a próxima partida para não serem eliminados na fase de grupos do torneio.

Equipe brasileira da Não Tem Como perdeu para a Valiance (Foto: HLTV.org)

Os sérvios começaram no lado Contra-Terrorista e a Não Tem Como viu o adversário começar de uma maneira avassaladora ao vencer nove dos onze primeiros pontos. A equipe brasileira, no fim da primeira metade, conseguiu dar a volta por cima e foi para o intervalo perdendo por 9-6. Após a virada de lados, os sérvios fizeram um lado Terrorista quase perfeita e permitiram apenas um ponto dos brasileiros. A Valiance fechou a partida em 16-7.

As finais europeias da ZOTAC Cup Masters acontecem na cidade de Milão, Itália. Oito equipes disputam até o próximo domingo (24) o prêmio total de US$20 mil, além de uma vaga na grande final mundial da competição, que será realizada em Hong Kong, China, entre os dias 24 e 26 de agosto.

A equipe brasileira volta a jogar neste sábado (23), às 8h, contra a equipe russa da Winstrike, antiga line-up da Quantum Bellator Fire.