Após a contratação da line-up dos jogadores da NoTag, a INTZ eSports estreou com seus novos representantes pela ESL Pro League NA, logo contra seus compatriotas, o MIBR. 

Por mais que a INTZ tendo chego a sua nova casa no Canadá há menos de uma semana, sem tempo suficiente de se adaptar ao novo país, o time fez um jogo parelho contra a quinta melhor equipe do mundo, pelo menos no mapa inicial.

Na Dust 2, primeiro mapa, nenhum dos dois times conseguiram abrir uma grande vantagem. Com Fernando “Fer” Alvarenga brilhando em um lado e João “Felps” Vasconcellos de outro, a partida foi pro overtime, onde a experiência falou mais alto e o MIBR conseguiu se consagrar vitoriosa sem perder nenhuma rodada por 19×15.

Finalizando o dia para as duas equipes brasileiros, o último mapa disputado foi a Inferno, onde o MIBR não encontrou grandes dificuldades. Tendo perdido somente 4 rounds em todo o jogo, Coldzera cia. abriram a larga vantagem de 11×4 na primeira metade e conseguiram chegar ao décimo sexto ponto rapidamente na virada de lado, fechando a partida em 16×4. 

Como a INTZ levou a partida pro overtime na Dust 2, a equipe garantiu seu primeiro ponto na competição já no seu primeiro dia de disputa, saindo da lanterna do campeonato. Enquanto o MIBR somou mais 5 e chegou à segunda colocação.

As melhores equipes se classificarão à ESL Pro League Finals, que contará com 16 equipes de todo o mundo na Dinamarca em Dezembro.