A Eleague Premier 2018 começou mal para a MIBR. Na estreia do americano Tarik “tarik” Celik na organização, a equipe perdeu seu primeiro jogo na competição por 2 a 0, na noite deste sábado (21), para a equipe norte-americana da Team Liquid.

Sem entrosamento, MIBR perde em sua estreia na Eleague Premiere 2018. Foto: HLTV.org

Inferno

Jogando no lado Contra-Terrorista, a Team Liquid saiu na frente e abriu cinco pontos de vantagem. A MIBR se recuperou e venceu cinco das seis rodadas seguintes. Os norte-americanos ampliaram o placar ao vencer três na sequência, mas a equipe comandada por Gabriel “FalleN” Toledo marcou o último ponto da primeira metade, que terminou 9-6 favorável à Team Liquid.

O segundo tempo da partida começou com a vitória do MIBR no ‘round pistol’, mas logo viu o adversário aumentar a distancia do placar com quatro vitória seguidas. Marcelo “coldzera” David e seus companheiros conquistaram mais uma vitória, mas essa seria a última na partida. Com três pontos vencidos, a Team Liquid fechou o mapa em 16-8.

Cache

A MIBR tinha a obrigação de vencer para levar a série para o terceiro mapa. A tag brasileira começou o mapa a todo vapor e venceu os seis primeiros rounds. A Team Liquid deu a volta por cima e encaixou uma boa sequência de vitórias, deixando a equipe da MIBR pontuar apenas mais duas vezes na primeira metade.

No segundo tempo da partida a Team Liquid não tomou conhecimento da MIBR. Com um lado atacante sólido e arrasador, a equipe americana passou por cima de FalleN e companhia. Com sete rodadas vencidas, a equipe norte-americana ficou perto de vencer a partida e, por consequência, a séria. Após a sequência de vitórias do adversário, a MIBR pontou uma vez, mas viu a Liquid fechar a partida em 19-9.

A MIBR volta a jogar no torneio na próxima segunda (23) às 15h contra a Cloud9.

A Eleague Premier 2018 acontece de 21 a 29 de julho na cidade de Atlanta, Estados Unidos. A campeonato conta com oito equipes e uma premiação total de US$ 1 milhão. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição com calendário de jogos, line-ups, formato e muito mais aqui no Mais e-Sports