No último domingo (22) Cloud9 e Team WE fizeram uma das séries mais emocionantes do Mundial 2017 de League of Legends. Após começar vencendo em um primeiro jogo longo, os anfitriões chineses foram surpreendidos pelo pick de Singed da C9 e viram a série virar a favor dos norte-americanos. Mesmo ficando a uma vitória da classificação, a Cloud9 acabou caindo para a WE e foi eliminada da competição.

No final da partida a OGN conversou com Mystic, atirador da Team WE, que comentou um pouco sobre a série e também sobre a aparição do Singed em alguns jogos.

Pergunta: Você finalmente chegou às semifinais depois de uma série difícil. Como está se sentindo?
Mystic: Podemos até ter ganho, mas eu não estou satisfeito com a minha performance. Teria sido muito melhor se ganhássemos por causa de mim…

Pergunta: Como o torneio está sendo realizado na China, há muitos fãs torcendo por você. Isso poderia te dar força para jogar melhor, mas ao mesmo tempo poderia pressioná-lo. Quais são as suas opiniões?
Mystic: É melhor ter pessoas torcendo por você do que não ter nenhum torcedor. Na verdade, eu estava realmente preocupado com a derrota por causa da multidão torcendo por nós.

Pergunta: Você jogou com Kog’Maw quatro vezes. Por que vocês estão optando por ele com tanta frequência?
Mystic: Kog’Maw é forte e também é um dos meus campeões favoritos. Para jogar contra Caitlyn durante a fase de rotas eu acho que a Kog’Maw é melhor que Tristana.

Pergunta: A C9 surpreendeu vocês ao escolher Singed?
Mystic: Nós realmente não esperávamos essa escolha. Singed é bastante fraco contra o Cho’Gath, então o consideramos completamente fora de cena e pagamos o preço por isso. Durante o próximo jogo, eu pessoalmente pedi para meu time banir Singed.

Pergunta: O que o treinador disse a você antes do quinto jogo?
Mystic: “Nós podemos vencer. Vamos jogar com confiança”.

Foto: Riot Games

Pergunta: Nas semifinais você estará enfrentando Ruler e CoreJJ (Samsung Galaxy). Como você os classifica?
Mystic: Eu assisti seus jogos quando jogaram contra Longzhu… e ganharam com um placar de 3-0. A bot lane da Samsung parecia inquebrável naquela série. Eu acho que eles vão jogar bem.

Pergunta: Alguma palavra final?
Mystic: Eu tive um desempenho inferior hoje. Durante o intervalo de jogos até as semifinais vou me certificar para mostrar um desempenho muito melhor. Obrigado por torcerem por nós.

A tradução para o português foi feita pelo Mais e-Sports e teve algumas adaptações para o melhor entendimento.

Agora a Team WE vai enfrentar a Samsung Galaxy nas semifinais do Mundial. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.