O top laner da paiN Gaming Matheus “Mylon” Borges comentou sobre o empate com a INTZ pela quarta rodada do CBLOL. Ambas as equipes seguem empatadas com 7 pontos na tabela. Confira todo o bate-papo no vídeo:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Mylon começa falando sobre o primeiro jogo: “Foi o jogo da humildade, os dois times queriam deixar o outro ganhar,” Mylon brinca sobre o primeiro jogo. “A gente executou mal o Baron, ele ficou com 36 de HP, se a gente pega aquele Baron o jogo seria bem tranquilo para a gente. A partir daquilo a gente precisava jogar atrás, enquanto a nossa composição precisava de vantagem.”

Perguntamos para o top laner sobre o pick de Riven por parte de Marcelo “Ayel” Mello, ele responde: “A Riven foi completamente inútil. Só atrapalhou a composição deles pois eles não tinham ninguém para dar a cara além do Olaf. O Olaf ele cai muito, principalmente se ele não consegue fazer algo significante entre o early e o mid game que é onde ele brilha bastante porque ninguém tem item de penetração ai não tem como dar dano nele. Provavelmente se eles tivessem qualquer outro top laner ali o jogo seria muito mais difícil.”

Após o jogo, Mylon chegou a gritar “Se não sabe jogar não picka“, referência à fala de Yoda quando jogou contra a Katarina de Kami na semifinal do primeiro split, perguntamos se ele acha que Ayel não jogou bem com a Riven: “Não jogou bem, não vou mentir, ele não jogou bem. Eu não preciso falar, vocês assistiram… Não tem o que fazer.”

Sobre a tabela do CBLOL, Team One na liderança e ProGaming em segundo, o jogador comenta: “Acho que sei lá, começo de CBLOL você espera qualquer coisa. Depende muito de como é montado os jogos. Por exemplo, a gente pegou a Red de cara e a Red quando a gente pegou era o melhor time do Brasil.” Ele explica que nem sempre você vai pegar um time na mesma fase que outro time e que a Red Canids pegou a paiN em uma época onde a paiN estava jogando muito mal. “Se a INTZ pegasse a gente na primeira semana, provavelmente atropelaria a gente.

Veja a cobertura do Mais e-Sports e confira tabela do CBLOL, data dos jogos e tudo mais.