A paiN Gaming conseguiu seus primeiros pontos no CBLOL 2017, após vencer a T Show por 2-0 na segunda semana da competição. O Mais e-Sports conversou com Matheus “Mylon” Borges, top laner da paiN Gaming, sobre esta série e sobre os times que ele acha que ainda podem surpreender no campeonato.

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

A paiN conseguiu montar composições que os favoreceram durante toda a partida, e assim conseguiu 2 vitórias bem tranquilas pra cima da T Show, que no momento é a lanterna do campeonato. Ao ser questionado sobre essa série e sobre o que o jogador achou dos jogos, Mylon afirmou que eles não sentiram nenhuma resistência em executar o plano de jogo. “A série no geral foi meio ‘one-sided’, aparentemente eles jogam muito defensivos e a gente não sentiu nenhuma resistência em fazer o que a gente queria, e foi basicamente assim as duas séries”.

Na próxima semana a paiN Gaming enfrenta a CNB, que não vem conseguindo um bom desempenho no campeonato. Mylon afirmou que os confrontos contra a T Show não foram o suficiente para mostrar uma verdadeira melhora no time, e que se a CNB melhorar o jogo deles que na opinião do jogador, ainda está meio desorganizado, a paiN terá um bom adversário para demonstrar toda a evolução que eles vem conseguindo em treinos. O jogador disse esperar bons jogos entre os dois times.

O jogador ainda comentou sobre os times que acha que podem surpreender e que já vem surpreendendo no CBLOL 2017. Não deixe de assistir o vídeo para conferir a entrevista completa.