Com um cenário de mobile games crescente no Brasil, os torneios e as premiações destes estão acompanhando essa evolução. É o caso do Mobile Legends, que terá seu campeonato mundial disputado em outubro, na Malásia,sudeste asiático, e contará com uma equipe brasileira – ainda não definida.

O Mobile Legends: Bang Bang World Championship, nesse ano nomeado de M1 World Championship 2019, contará com 16 equipes, de 13 regiões diferentes, disputando a premiação total de US$250 mil. Entre elas, um elenco brasileiro, que será selecionado via qualificatório que ocorrerá entre os dias 2 e 6 de outubro. As inscrições já estão abertas para a seletiva.

A primeira etapa do torneio será a fase de grupos, disputada entre os dias 11 e 14 de novembro. No dia 15, os playoffs terão início, que se encerrará no dia 17 com a finalíssima.

A competição será transmitida através dos canais oficiais da Mobile Legends nas redes sociais. Lá, inclusive, é onde todo tipo de novidade acerca do jogo é compartilhada.

Mobile Legends tem encontrado sucesso no meio dos jogos de celular. O título não para de crescer, tendo em vista a maior quantidade de jogadores, mais competições e um maior número de streamers sobre a modalidade.

Não perca tempo e se inscreva na seletiva para o Mundial de Mobile Legends, clique aqui.