A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (22) grandes mudanças para a Criação Hextech no patch 8.5! Publicado em seu fórum oficial, a empresa revela que ouviu o feedback de toda a comunidade sobre o sistema e com isso mudanças serão feitas.

Não será necessário pagar para desbloquear skins místicas e ultimate

As skins míticas e ultimate  que saírem na caixa Hextec serão automaticamente movidas para o inventário sem a necessidade de gastar essência laranja. Se a skin já tiver sido obtida pelo jogador, o mesmo terá a oportunidade de desencanta-la para obter essência laranja.

Fragmento de campeão retirado da caixa Hextec custará no mínimo 4800 EA

Para obter um campeão que foi retirado de uma caixa Hextec agora terá que desembolsar no mínimo 4800 EA para obtê-lo. Isso também significa que caso queira desencantar os fragmentos, uma quantidade maior de EA será obtido. Esta mudança afeta apenas os fragmentos retirados da caixa Hextec.

Skins de ward obtidas na caixa Hextec virão com essência laranja

Agora se vier uma skin de ward em uma caixa Hextec, ela será acompanhada de 150 essência laranja de bônus.

Maestria por um preço justo

Agora para aprimorar a maestria do campeão irá custar um pouco menos de EA. Aprimorar para maestria 6 custará 2450 EA e para maestria 7 irá custar 2950 EA.

É possível ver o drop rate das caixas Hextec

Existe uma possibilidade de 50% de vir um fragmento de skin em uma caixa e o restante é dividido nos outros 50%. Você pode conferir todas as informações das chances no site oficial.

Todas essas mudanças estarão vindo junto no próximo patch notes. Fiquem ligados no Mais E-Sports para mais informações e nos sigam nas redes sociais.