Quando se joga jogos online é visível que nada é perfeito. Desde um Lúcio que nunca cura até um jogador upando smurf ou carregando um outro para subir de rank. Todos nós tivemos experiências ruins. Por conta disso, a Blizzard decidiu tornar um pouco mais fácil o reporte de jogadores que não respeitam as condutas.

Antes do patch atual, o menu de reporte continha uma pequena lista de atitudes que os jogadores poderiam estar tomando para serem reportados. Isso era vago se o jogador reportava alguém que não sabia o que os termos realmente queriam dizer. Abaixo do menu com as opções havia uma caixa de comentários, onde você podia descrever o que o jogador estava fazendo de errado.

Agora existe um novo menu. Inatividade e Provocação, que originalmente eram colocados juntos, foram separados em duas opções de reporte, e a caixa de comentários aparece depois de você ter escolhido sua categoria. Com essa mudança, a Blizzard torna mais fácil de saber exatamente pelo que o jogador está sendo reportado. Cada opção tem uma explicação sobre do que se trata e o que não se encaixa nela.

Abaixo um exemplo:

Vamos torcer para que essa mudança realmente traga melhorias para o jogo!