MSI 2018 tem mais um dia de jogos da Fase de Grupos da competição. O dia foi marcado pelas duas derrotas da Flash Wolves e pela grande performance da Royal Never Give Up.

KING-ZONE Dragon X vs Royal Never Give Up

O clássico LCK vs LPL abriu o dia 4 do MSI. Mesmo após uma vitória super convincente na primeira rodada dos jogos da MD1, a RNG não se intimidou: Uzi escolheu a Kai’Sa sem pensar duas vezes e Xiaohu trouxe o brilhante pick de Malzahar.

Com o Malzahar nas mãos do chinês, o Rakan de Gorilla e a Camille de Khan ficaram sem muita utilidade durante as lutas. Após ótima performance de Uzi, o time chinês garantiu uma vitória contra os coreanos!

Fnatic vs Flash Wolves

O time da casa, Fnatic, enfrentou os atuais líderes. O jogo estava bastante empatado e ambas as equipes poderiam garantir a Vitória.

Após dois, isso mesmo… DOIS roubos de Barão de Broxah, a Fnatic mostrou que veio para mostrar que a Flash Wolves sangra. O time de Taiwan teve sua primeira derrota no campeonato.

EVOS Esports vs Team Liquid

Após perder para o time vietnamita na primeira rodada das MD1s, a Team Liquid teve a oportunidade de garantir sua vingança.

Após um início duvidoso de Barão por parte da EVOS, Xmithie garante o roubo do Barão e praticamente decreta a vitória da equipe americana.

Royal Never Give Up vs Flash Wolves

Karsa, ex-jogador da Flash Wolves, entra no lugar de MLXG. O jungler mostrou que sabia como jogar contra seu ex-clube e simplesmente dominou a selva de Moojin.

Foto: Riot Games

A vitória da RNG foi praticamente decretada quando a Kai’Sa de Uzi garantiu 4 kills aos 8 minutos de partida, voltando da base com uma Lâmina da Fúria de Guinsoo totalmente completa.

KING-ZONE DragonX vs EVOS Esports

A equipe considerada mais forte do MSI contra a mais fraca. O jogo não poderia ter outro resultado. Mesmo com Stark solando Khan, a KZ conseguiu garantir vantagem no mapa após ótimas movimentações de Cuzz e BDD.

O time também garantiu os Dragões de Fogo criando uma bola de neve contra os vietnamitas. Mais uma vitória para a KingZone que termina 5-3 nos primeiros 8 jogos do MSI 2018.

Team Liquid vs Fnatic

O famoso EU vs NA fechou o dia 4 do MSI. Jogo extremamente importante pois com uma derrota, a Team Liquid estaria desclassificada da competição!

A Team Liquid mostrou evolução desde o seu Draft com o pick de Malzahar como resposta para o Rakan de Hylissang.

A Fnatic tem um início catastrófico: Pobelter garante um abate antes da fase de rotas ter seu início e com isso, a Team Liquid garantiu bastante pressão contra a Sivir de Rekkles. Com o Cho’Gath de Impact, o time de Doublelift garantiu o primeiro Barão e abriu muita vantagem no mapa, a Fnatic reagiu em uma boa Team Fight mas a Liquid fica novamente com o Barão e encerra o jogo.

Tabela após o dia 4 do MSI 2018

# Equipes S V D
 1 Flash Wolves 8 6 2
 2 Royal Never Give Up 8 5 3
 3 KING-ZONE DragonX 8 5 3
 4 Fnatic 8 4 4
 5 Team Liquid 8 3 5
 6 EVOS 8 1 7

 

Confira a Cobertura do MSI 2018 do Mais e-Sports e veja todas os horários, datas, resultados e tabela