Mais um sul-coreano está deixando seu país natal para se aventurar em outras regiões. Lee “Mowgli” Jae-ha, ex-caçador da Afreeca Freecs, assinou contrato com a Team Vitality e irá jogar a LEC 2019 (antiga LCS EU).

Mowgli tem apenas 20 anos, mas é considerado um jogador bem promissor na coreia. O caçador começou sua carreira há pouco mais de dois anos. O jogador se juntou a Afreeca Freecs em 2016 e lá permaneceu até então. Junto a equipe, Mowgli conquistou o vice-campeonato no primeiro Split da LCK, e mais tarde, conseguiu a classificação para o Mundial. Sua equipe acabou não conseguindo um desempenho satisfatório e foi eliminada nas quartas de final da competição.

https://twitter.com/TeamVitality/status/1067773198345879552

Em paralelo ao anuncio de Mowgli, o jogador Mateusz “Kikis” Szkudlarek, que até então era o caçador da Team Vitality, foi anunciado na Rogue, equipe que irá estrear na LEC. Kikis estava na equipe desde julho de 2018 e é a segunda contratação da Vitality, que também anunciou Edward “Edward” Abgaryan, ex-suporte da Gambit como Assistant Coach.

Confira como ficou a line-up da Team Vitality até o momento:

Lucas “Cabochard” Simon-Meslet – Top
Lee “Mowgli” Jae-ha – Jungler
Daniele “Jiizuke” di Mauro – Mid
madeu “Attila” Carvalho – ADC
Jakub “Jactroll” Skurzyński – Support