Mordekaiser Jungle é um dos picks mais bizarros que surgiu recentemente. Ele não apareceu apenas na soloQ, o jogador Inori da Phoenix1 venceu com o campeão durante a primeira partida contra a Immortals.

Veja -> Com seu Rengar, Inori acaba com a invencibilidade da TSM

Durante o patch anterior (6.14) o Mordekaiser Jungle deslanchou com mais de 55% de porcentagem de vitórias (jogos apenas no platina ou superior) e isso captou minha atenção. Para poder “desvendar” o motivo dessa porcentagem tão alta, eu resolvi jogar várias partidas com o campeão.

Ganhei 8 de 11 jogos que eu joguei e entendi bastante toda a essência do Mordekaiser Jungle e o porquê de Inori ter feito este pick.

Não se esqueça de se inscrever no canal:

Runas para o Mordekaiser jungle

runas mordekaiser jungle

Talentos para o Mordekaiser jungle

talentos mordekaiser jungle

Build do Mordekaiser Jungle

itens mordekaiser jungle

Como mencionei no vídeo, os itens são muito situacionais. Na maioria dos meus jogos, eu optei por uma build mais tanks com itens como a Couraça do Defunto e o Portal Zz’Rot. Mas você também pode jogar com bastante AP fazendo itens como na imagem acima.

Lembre-se, o Cetro de Rilay é o item mais importante para o Mordekaiser. Ele necessita bastante do poder de Slow do item para poder causar um impacto maior durante as lutas.