O comentarista da OGN que também era Coach da CLG, MonteCristo, largou esta função hoje. Após a não classificação para o mundial da CLG o Coach recebeu muitas críticas e seu trabalho estava sendo bastante questionado pelo fato dele não estar junto dos jogadores e sim trabalhando na Coréia como Comentarista.

No site Oficial da CLG foi dito que tanto a CLG como MonteCristo concordaram que isso seria melhor para os dois. A CLG também comentou que MonteCristo trouxe bastante conhecimento para o time mesmo sendo um Comentarista da OGN durante todo o tempo.

MonteCristo

Palavras do MonteCristo:

“Neste último ano eu trabalhei como Coach para CLG e tem sido uma honra trabalhar com o time durante a LCS. Porém ficou bem claro que a organização requer um Coach dentro da Casa com os jogadores e eu não posso me encaixar nesta função enquanto eu continuo meu trabalho de comentarista.
Desde que eu escolhi minha carreira de analista em vez de ser um Coach “full-time” da CLG in 2015, eu sinto que é necessário eu sair da minha função de Coach imediatamente. EU sou muito grato pela oportunidade de trabalhar com a CLG e desejo ao time, ao staff da CLG e ao George toda sorte no futuro.”