Uma das funções que foi extinta no decorrer das atualizações do cliente estará retornando já no próximo patch: A opção de assistir jogos dos elos mais altos.

A três anos atrás esse modo permitia que você assistisse partidas ranqueadas de jogadores com elos mais altos em uma lista de jogos do diamante ao desafiante. Algumas partidas selecionadas aleatoriamente eram exibidas na tela principal do cliente.

A função veio a ser retirada e substituída por um modo onde você selecionava o jogador em especifico que queria assistir, através da lista ranqueada de jogadores de elos altos, e assim assistir seu jogo ao vivo. Essa função também veio a ser retirada devido a vulnerabilidades de segurança descobertas pela Riot Games.

De lá pra cá vários posts são feitos nos fóruns oficiais de varias regiões, perguntando sobre ou pedindo de volta esse modo. A empresa atendeu os pedidos e implementou a função no “novo cliente”. Diferente de antes, agora o modo estará disponível apenas para acompanhar partidas de jogadores no Desafiante. Você poderá listar todos os jogadores que estão jogando no momento e assistir a partida ao vivo dos mesmos.

O patch 7.23, que já terá essa função, entra em vigor nesta terça-feira (21).