Nesta terça-feira (09) a equipe europeia Misfits anunciou mudanças em sua line-up de League of Legends, dispensando o caçador Lee “KaKAO” Byung-kwon.

A organização teve um bom desempenho na fase regular da LCS EU e mesmo com alguns tropeços no final, conseguiu terminar em segundo lugar do seu grupo com 8 vitórias e 5 derrotas. Nos playoffs, a organização teve uma série difícil contra a Splyce mas conseguiu sair com a vitória por 3-2. Nas semifinais acabam caindo para a Unicorns of Love por 3-1 e na disputa pelo terceiro lugar  também perderam para a Fnatic por 3-0.

Apesar de ser um bom desempenho para a primeira vez da equipe na elite europeia, a organização almejava objetivos maiores e a comunicação entre os jogadores foi um fator que pesou para que não conseguissem chegar a esses objetivos, já que kaKAO é sul coreano. Como substituto foi anunciado a entrada do caçador Nubar “Maxlore” Sarafian, ex-jogador da ROCCAT.

“Estou muito feliz com a oportunidade Misfits me deu. Eu estou realmente animado para jogar com os meus novos companheiros de equipe e estou confiante de que podemos fazer isso agora. Vou fazer o meu melhor para alcançar meus objetivos e as metas da Misfits ” disse Maxlore no anuncio oficial da organização.

Confira como ficou a line-up da equipe ate o momento:

Barney “Alphari” Morris (Topo)
Nubar “Maxlore” Sarafian (Caçador)
Tristan “PowerOfEvil” Schrage (Meio)
Steven “Hans” Liv (Atirador)
Lee “Ignar” Dong-geun (Suporte)
Hussain “xDaku” Moosvi (Treinador)