Mais um jogador resolve sair do time no final dessa temporada! Minerva deixa o KaBuM! e-Sports e surpreende a todos. A página Oficial da KaBuM E-sports anunciou a saída do ADC hoje.

Minerva se juntou à equipe quando a própria não estava tendo bons resultados, o jogador demonstrou bastante versatilidade ao jogar de ADC em um nível alto sendo que ele era Mid Laner no início e depois Suporte pela paiN Gaming.

 

Confira o comunicado Oficial da Organização:

Minerva deixa o KaBuM! e-Sports

LOL » Minerva deixa o KaBuM! e-Sports

Depois da histórica participação no Mundial e das conquistas do CBLOL e International Wildcard, o ADC Minerva está de saída do KaBuM! e-Sports. Buscando mais tempo para cuidar de assuntos pessoais, o jogador comunicou que gostaria de deixar a equipe nesta sexta feira (31/10). “Foi através do KaBuM! que eu consegui realizar meu grande sonho de ser campeão brasileiro de League of Legends. Eu nunca vou me esquecer disso, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu decidi sair porque eu vivi os últimos dois anos da minha vida para o LoL, mas estou sobrecarregado. Eu preciso de um descanso e deixar um pouco o Minerva de lado para pensar mais no Gustavo, mas pretendo voltar para o LoL em breve. Enfim, eu quero agradecer a todos do KaBuM! pelo apoio e aos fãs, vocês são incríveis”, disse Minerva em sua despedida.

Minerva chegou ao KaBuM! e-Sports em julho jogando de suporte, mas pouco tempo depois participou da troca de posição com Dans e passou a ser o ADC da lineup brasileira que conquistou fãs em todo o mundo. “O Minerva é um jogador muito dedicado, que faz por merecer todo o reconhecimento e carinho que tem de todos, além das grandes conquistas da sua carreira. Ele foi uma peça chave no nosso time, pois entrou em um momento muito delicado e nos ajudou a reconstruir a confiança e a conquistar coisas que o Brasil jamais tinha conseguido, e ainda por cima provou à todos que pode jogar em qualquer posição devido à sua mecânica invejável”, comentou o manager Bruno “Bit” Lima.

Minerva: O KaBuM! e-Sports é muito grato pelo seu empenho na luta pelas conquistas do time e deseja boa sorte ao longo da sua carreira.

Estamos em busca do novo ADC para o time e em breve anunciaremos a contratação na nossa fanpage e no perfil do Twitter (@KaBuMESports).

Contamos com a sua torcida!

#gokabum