- Publicidade -

Em pouco tempo a Loud se tornou uma das maiores organizações do Brasil. Ela acumula milhões de seguidores em seu Instagram e Youtube e tem um enorme poder de engajamento na comunidade de Free Fire. A prova disso foi a quantidade de novos seguidores que a streamer Mii ganhou após ser contratada pela organização.

Playhard publicou em seu Twitter os números de Mii uma semana após sua entrada na organização. “A Mii foi a primeira influenciadora que não veio do FF e 1 semana após o anúncio ela já ganhou 400k de seguidores no insta e 700k no Youtube. Mérito dela também por estar se dedicando ao máximo em seu conteúdo nessa semana! Quem serão os próximos?”, comentou o CEO da Loud. 

Ela já acumula 635 mil seguidores no Instagram no momento da publicação desta matéria e sua postagem contando sobre a entrada na Loud possui mais de 288 mil likes. No Youtube, a influenciadora possui mais 940 mil inscritos, com direito ao seu primeiro vídeo como criadora de conteúdo para a organização passando de 1 milhão de visualizações.

Além de Free fire, Mii também cria conteúdo de Fortnite, faz reacts entre outros tipos de vídeos. Você pode acompanhar seu canal aqui.

A Loud está com um time disputando o Campeonato Brasileiro de Free Fire e no momento está na segunda colocação. Acompanhe como foi a última rodada da competição.

Veja também: LOUD inaugura mansão com gaming office e ambiente para criação de conteúdo