A Team Liquid divulgou na tarde desta quinta-feira (04) a sua line-up para a Academy League de 2018. O time conta com o sul-coreano Son “Mickey” Young-min que teve passagens na LCK pela Afreeca Freecs e ROX Tigers. No último split o meio ainda jogou no time principal da Team Liquid sendo então substituído pela contratação do meio Pobelter.

A equipe ainda conta com o caçador Anthony “Hard” Barkhovtsev que jogou pela Echo Fox em 2016 e desde então em nenhum time e o suporte Joseph “Joey” Haslemann que era substituto de Zaqueri “aphromoo” Black na CLG. Para completar a organização pegou dois novatos sendo eles o topo Omran “repiV” Shoura e o atirador Quentin “Shoryu” Pereira.

Em Julho foi anunciado que a Disney era uma das investidores do grupo aXiomatic, proprietário da Team Liquid e Mickey entrou para a equipe 10 dias após o anúncio.

Team Liquid Academy

Topo Omran “repiV” Shoura
Caçador Anthony “Hard” Barkhovtsev
Meio Son “Mickey” Young-min
Atirador Quentin “Shoryu” Pereira
Suporte Joseph “Joey” Haslemann

Os confrontos a NA LCS Academy League ainda não foram determinados, no entanto a competição começa dia 18 de janeiro toda quinta e sexta-feira sendo apenas as partidas de sexta-feira que serão transmitidas pelos canais oficiais da Riot Games.