- Publicidade -

Conversamos com Micael “micaO” Rodrigues, ADCarry da Vivo Keyd, sobre a vitória da equipe contra a ProGaming na estreia do 2° split do CBLOL 2018.

Quando vai sair o seu pentakill?
MicaO: Eu acredito muito que o pentakill vai sair no dia certo. Estou com essa esperança, estou sendo punido com certeza. Eu acho que vai ser em uma final que eu vou dar esse penta, em algum momento muito importante.

Você jogou de Mordekaiser hoje. E seu Yasuo? Tá na pool também?
MicaO: Estou treinando… Vou falar para você que eu tinha jogado na vida 2 jogos de Yasuo. Nesse patch tem muita coisa que entrou que eu não precisava jogar, que não tinha porquê eu ficar bom com aquilo. Meu foco é ficar bom de AD, embora seja chato jogar só de AD, era isso que era o meu foco. Agora… do nada… mudou tudo e eu preciso saber mil champions. É uma fase difícil mas estamos aprendendo.

Você acompanha os resultados, tabela, e tudo mais do CBLOL 2018 na Cobertura do Mais e-Sports.

No 1° jogo, o Revolta gankou level 2 no bot e vocês criaram uma bola de neve a partir disso. Era combinado já esse gank?
MicaO: Foi meio que combinado, o Revolta queria gankar level 2. Eu achei que a gente ia conseguir puxar, eu não sabia que Draven dava tanto dano assim, mas foi melhor ainda porque conseguimos baitar muito eles para o gank.

Foto: Riot Games

O que você achou do Pyke do Jockster?
MicaO: Eu estava confiando no Pyke do Jockster sim. A princípio eu estava achando ele muito, muito ruim. Mas a gente teve alguns treinos com o campeão e o Jockster foi muito bem com ele. Dá para usar mas eu não gosto tanto, eu prefiro Braum, Alistar… Essas coisas padrão. Mas o Jockster é resistente em jogar com coisa padrão, ele quer jogar com coisas diferentes, campeões que ele se divirta e a gente deixa ele jogar. Confiamos nele.

O Yang jogou de Irelia e o Tockers também. Ela pode aparecer na suas mãos também?
MicaO: Então, eu de Irelia sou cansadíssimo… (risos) Porém, dado devido tempo, eu posso jogar com qualquer coisa que esteja forte.

Você jogará contra a INTZ na próxima semana e o Absolut e o RedBert foram os destaques hoje, o que você espera para o confronto?
MicaO: Jogar contra os dois é muito difícil. Eles são muito agressivos. Eles estão de boa na lane e do nada eles tacam tudo em você. Eles são imprevisíveis e agressivos ao mesmo tempo, são muito bons nisso. Então, basicamente, a gente tem que ficar com o alerta ligado pois eles são muito bons e não podemos dar nenhuma vantagem para eles.

Você e o Jockster sempre brincavam falando sobre ser o “Best Bot Br”. Acha que Absolut e RedBert são seus maiores rivais na bot lane hoje?
MicaO: Eu acho que isso era mais que uma brincadeira. Mas acredito que eles sejam um dos rivais, pois a gente já joga junto há muito tempo e durante isso já tivemos vários rivais. Se eles forem para uma final e a gente também, podemos ter essa rivalidade maior pois eles também estão juntos há muito tempo. Mas até agora não tem nada demais, a gente é bem amigos até.

Você acompanha os resultados, tabela, e tudo mais do CBLOL 2018 na Cobertura do Mais e-Sports.