Os últimos remanescentes da lendária line-up da INTZ que venceu tudo o que disputou no Brasil, não fazem mais parte do time intrépido. A organização anunciou nesta terça-feira (10) que micaO e Jockster, a “melhor bot lane br” está de saída do time, mas não tem destino certo.

No entanto, fontes ligadas ao Mais e-Sports indicam que micaO e Jockster tem a Keyd Stars como provável destino e assim reencontrariam seus ex-companheiros de time Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao. Faltando apenas a chegada de Gabriel “tockers” Claumann para reeditar o melhor time da história do League of Legends brasileiro.

micaO e Jockster eram os únicos jogadores que restavam do projeto inicial da INTZ, que contava com a line-up formada pelos dois, juntamente com tockers (que saiu para a Red Canids), Djokovic (atual técnico da ProGaming) e Yang (top laner da Keyd Stars).

Durante sua permanência na INTZ, a bot lane conquistou os títulos do 1º split do CBLoL 2015, CBLoL – Pós-Temporada 2015, 1º e 2º split do CBLoL 2016, título no IWCQ 2016 e ainda participou da edição do Mundial de 2016.

Confira o vídeo de despedida publicado pela INTZ em suas redes sociais: