Conversamos com Micael “micaO” Rodrigues, ADC da Vivo Keyd após a terceira derrota seguida da equipe no CBLOL. A equipe do jogador perdeu por 2-0 para a RED Canids e segue com duas vitórias e três derrotas na competição. Confira a entrevista com micaO:

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway

Mais uma derrota da Keyd. A situação é preocupante? 
Bom, é muito preocupante. A gente vem de três derrotas seguidas no CBLOL já. Nunca imaginamos que iríamos passar por isso. Infelizmente não tem o que fazer, vamos continuar dando o nosso máximo, estávamos bem confiantes para esta semana e nós demos o nosso máximo, não foi suficiente. A RED teve um dia excepcional, o Chaser jogou muito bem principalmente. A gente só precisa continuar com essa mentalidade, não podemos nos abalar com essa derrota e precisamos ganhar os dois jogos. Vamos fazer o melhor para isso, temos muitas chances.”

O que aconteceu para vocês não terem tido bons jogos hoje?
Eu acho que perdemos hoje pois a RED teve um dia muito bom, o Chaser principalmente teve um dia muito muito bom, ele jogou muito bem. Erramos, deixamos de fazer algumas coisas mas de forma geral, o Chaser jogou muito bem, a RED jogou muito bem. Eles melhoraram muito de como eles estavam no início do campeonato. A gente também melhorou, estávamos confiantes, mas não foi suficiente. Eles jogaram muito bem e nós não conseguimos mostrar tudo o que nós estamos trabalhando e evoluindo dentro do jogo.

Foto: Riot Games

Como a Keyd pretende melhorar para conseguir se reerguer no campeonato?
Já tivemos várias conversas sobre o que precisamos mudar, o que temos que mudar. Já mostramos muita evolução no dia a dia e nas scrims. Essa derrota hoje é bem preocupante pois é a terceira derrota seguida e a tabela está muito embolada e tudo pode acontecer agora. Não acho que tem muito o que mudarmos. Precisamos continuar focados, não se abalar com essa derrota e fazer o melhor para os dois próximos jogos que irão definir nossa história nesse CBLOL.

Tem algum recado para a torcida da Keyd?
Bom, eu queria agradecer todos que torcem por nós. Todos que continuam torcendo mesmo com três derrotas seguidas. A gente está em uma situação bem preocupante, mas é exatamente nessa hora que precisamos de mais apoio. Estamos dando o nosso máximo e vamos continuar dando o nosso máximo. Esperamos fazer uma história diferente do que está sendo mostrada nos últimos dias.

A Vivo Keyd está com duas vitórias e três derrotas no CBLOL e segue empatada com outras cinco equipes. Você confere tudo da competição na Cobertura do Mais e-Sports.

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway