Logo após a partida da INTZ e-Sports, foi vez do MIBR estrear na ESL Pro League Finals S8 contra os também brasileiros da Sharks Esports Team e a equipe de Marcelo “coldzera” David não encontrou dificuldades.

A partida, disputada na Inferno, começou a favor da Sharks que venceu o round pistol mas mesmo com poder bélico mais fraco, foi o MIBR quem conquistou a segunda rodada.

Atuando como contra-terrorista, Tarik “Tarik” Celik fez uma ótima partida com a AUG e o MIBR conseguiu abrir uma larga vantagem na primeira metade, tendo perdido somente duas rodadas, indo para a virada de lado com um 13×2 no placar ao seu favor.

O último half foi decidido em outro round pistol, onde Coldzera conseguiu garantir três headshots e certificou melhores armas para o MIBR que soube aproveitar e finalizou a partida com 16×2. A surpresa negativa ficou com o jogador de 19 anos Leonardoleo_druNky” Oliveira que terminou com um frag de 0/18.

O MIBR enfrentará o vencedor do confronto entre NRG x North na próxima quinta-feira (05) às 12h50 enquanto a Sharks enfrentará a equipe derrotada da mesma partida também na quinta às 9h pelo lower bracket. O perdedor será eliminado.

Confira todos os resultados da ESL Pro League até o momento:

  • HellRaisers 16×5 Renegades
  • Astralis 16×8 ViCi Gaming
  • Team Liquid 16×8 G2 E-sports
  • INTZ 10x16 BIG
  • MIBR 16×2 Sharks