- Publicidade -

A MIBR venceu sua partida de estreia da DreamHack Masters Stockholm 2018 na manhã desta quarta-feira (29). O confronto contra os europeus da HellRaisers foi disputado em uma MD1 e a MIBR venceu por 16-11.

MIBR venceu HellRaisers e enfrenta a mousesports no confronto dos vencedores do Grupo D. Foto: HLTV

A partida foi disputada no mapa mais icônico do Counter-Strike, Dust 2. A HellRaisers começou no lado Contra-Terrorista e saiu na frente da partida, mas a MIBR emplacou cinco rodadas seguidas. Dos três pontos disputados na sequência, os europeus diminuíram a diferença ao pontuar duas vezes. Até o final da primeira metade, a MIBR permitiu apenas uma vitória do HellRaisers e venceu o primeiro tempo por 11-4.

Na virada de lados, a MIBR continuou sua boa fase na partida com um ace de Marcelo “coldzera” David, mas, assim como na primeira metade, o lado Terrorista venceu o forçado e os quatro pontos da HellRaisers fez com que a equipe acreditasse na vitória. Na sequência, a MIBR alcançou o match point. Os europeus até tentaram voltar na partida e salvaram três pontos, mas não foi o suficiente e a tag brasileira fechou a partida.

A MIBR volta a jogar pelo campeonato nesta quinta-feira (30) às 14h. Dessa vez uma uma MD3, a tag brasileira joga contra a mousesports, que venceu seu confronto contra a Gambit.