CS:GO MIBR vence MVP PK e está na final da ZOTAC Cup Masters

MIBR vence MVP PK e está na final da ZOTAC Cup Masters

A MIBR venceu os coreanos da MVP PK na tarde deste sábado (25) e está na final da ZOTAC Cup Masters 2018. A classificação à final veio após vitória tranquila por 2 a 0 sobre os coreanos. O triunfo garante a equipe em sua primeira decisão com a tag MIBR.

Equipe chega a sua primeira final utilizando a lendária tag brasileira. Foto: HLTV.org

Inferno

A MIBR começou bem o mapa e venceu quatro dos cinco primeiros rounds. A MVP PK tomou conta da partida, encaixou uma sequência de vitória e permitiu que os brasileiros pontuassem apenas mais três vezes. Com isso, os coreanos fecharam a primeira metade vencendo por 8-7.

Na virada de lados, a MVP começou bem ao vencer o pistol round, mas a MIBR devolveu na sequência e com nove pontos seguidos venceu o mapa por 16-9.

Dust2

A tag brasileira começou no lado Terrorista e fez uma primeira metade muito consistente. A MVP PK começou vencendo o round pistol, mas logo Gabriel “FalleN” Toledo e seus comandados venceram as quatro próximas. Os coreanos ensaiaram uma reação, mas os dois pontos na sequência foram os últimos da equipe e a MIBR fechou o primeiro tempo em 12-3.

Os coreanos venceram as três primeiras rodadas no lado Terrorista, mas a MIBR voltou a marcar e garantiu o match point. A MVP PK tentou voltar ao jogo, mas Marcelo “coldzera” David e seus companheiros garantiram a vaga da equipe à final após vencer por 16-10.

Com a vitória, a MIBR enfrenta a Kinguin na grande final que será disputada neste domingo (25), por volta das 5h30m.

Confira a cobertura completa da ZOTAC Cup Masters 2018 no Mais e-Sports.