Menos de uma hora após ser eliminada da IEM Chicago 2018 pela NRG, o MIBR já estava novamente no servidor, dessa vez para jogar contra os norte-americanos da CompLexity Gaming em duas partidas MD1 válidas pela ECS Season 6 NA. O mix de brasileiros e estadunidenses venceu ambas as partidas, com parciais de 16-13 e 16-11 , e agora se encontra na quarta posição da tabela.

Os Jogos:

O primeiro mapa foi Mirage, e o MIBR começou do lado TR. A CompLexity Gaming garantiu o primeiro pistol e o anti-eco seguinte, abrindo 2-0 de frente, mas os brasileiros rapidamente empataram o jogo em 2-2 após uma boa execução no bomsite A e um belo clutch 1×3 do Gabriel “FalleN” Toledo no bomb B. A partir dali o Made in Brasil começou a dominar a partida, e foi ganhando rodada após rodada, vencendo a primeira metade com facilidade pelo placar de 11-4. Jogando agora de CT, novamente perderam o pistol, e viram a grande vantagem que tinham diminuir para 11-8. O MIBR reagiu, e após retomar o controle econômico da partida, chegou ao match-point com o placar em 15-11. A CompLexity tentou empatar, encostando novamente, mas não conseguiu, e os brasileiros venceram o mapa por 16-13

O destaque do primeiro jogo foi o AWP Gabriel “FalleN” Toledo, que terminou com um K/D de 31/10, e realizou 2 bonitos clutchs 1×3, um deles sendo esse pela smoke:

O segundo mapa foi Inferno, e o MIBR dessa vez começou de CT. Os brasileiros perderam o primeiro pistol e os anti-ecos seguintes, ficando atrás por 3-0 logo de cara. O Made in Brasil logo reagiu, e não só empatou o jogo em 3-3 como reverteu o placar para uma grande vantagem de 8-3. Com a vitória da metade matematicamente já garantida, a equipe liderada por Marcelo “coldzera” David ainda ganhou mais 2 rounds e terminou o half na frente por 10-5. Jogando agora de TR, pela quarta vez na série o MIBR perdeu o pistol e o anti-eco seguinte, e a CompLexity diminuiu o placar para 10-7, criando esperança para um possível comeback, mas não foi o que aconteceu. Após finalmente ter dinheiro para comprar armamento, o MIBR tomou as rédeas da partida, e com um bom lado ofensivo, venceu o mapa por 16-11.

O MIBR volta a ação pela ECS Season 6 NA nesta quinta-feira (09), em dois jogos contra os americanos da Rogue a partir das 23:00H. Uma vitória ou empate já garantem os brasileiros matematicamente classificados para as finais presenciais que acontecem em Arlington, Texas entre os dias 22 e 25 de novembro.